Home Futebol Denílson esquece o Flamengo e indica campeão da Copa do Brasil

Denílson esquece o Flamengo e indica campeão da Copa do Brasil

Comentarista aproveitou palpite para sinalizar desfecho de confronto decisivo no Allianz Parque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson esquece o Flamengo e indica campeão da Copa do Brasil

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson prevê uma volta por cima do Palmeiras na temporada. Apesar do momento de declínio, o ex-jogador, em rodada de palpites, elegeu o time alviverde como o campeão da Copa do Brasil. Neste cenário, embora o Flamengo esteja em vantagem nas oitavas de final, a possibilidade de uma remontada no Allianz Parque é vista sendo algo totalmente possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Posso falar? Na humildade mesmo. Palmeiras!”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

“Você torce para quatro times que estão disputando.”, provocou Ronaldo Giovaneli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Divergindo de Denílson, Heverton Guimarães acredita que o Atlético-MG será o vencedor da Copa do Brasil. Após o empate no primeiro jogo, o Galo encara o CRB, em casa, e busca seguir adiante na competição.

“Sem bairrismo. O Galudo será campeão da Copa do Brasil mais uma vez.”, opinou Heverton Guimarães.

“Com quantos pênaltis?”, ironizou Ronaldo Giovaneli.

PUBLICIDADE

Denílson faz cobrança envolvendo o Palmeiras

Diante da irregularidade dos últimos jogos, Denílson enxerga o Palmeiras ficando dependente de Estêvão. Reprovando que a responsabilidade esteja somente no jovem, o comentarista considera que Abel Ferreira precisa definir uma escalação titular fixa.

PUBLICIDADE

“Pela grandeza do Palmeiras, não pode depender só de um jogador. Óbvio que o Estêvão vive um momento bom, até acho que ele se precipitou porque se machucou no mesmo tornozelo, poderia ter tido um tempo maior.”

“Tem hora que ele coloca o Felipe Anderson, o Dudu foi o titular contra o Internacional… o Giay foi lateral, mas a gente imaginava o Marcos Rocha ou o Mayke. Ele tem alternado bastante na escalação e nenhuma dessas escalações agradou ao Abel.”, externou.

Better Collective