Denílson acredita que o baque da eliminação na Copa do Brasil não vai afetar o Palmeiras. Após três confrontos diante do Flamengo na temporada, a equipe alviverde busca uma “revanche” contra o rival em duelo direto pelo título do Brasileirão. Mesmo com o duelo sendo fora de casa, o ex-jogador palpitou em uma vitória do Verdão.
Recentemente, o Palmeiras esteve no Maracanã, mas não conseguiu bater de frente contra o Flamengo. Levando em conta a lição aprendida no confronto pela Copa do Brasil, Denílson aposta em uma postura mais ofensiva neste domingo (11), às 16h, pela 22ª rodada da Série A.
“1 a 0 para o Palmeiras.”. opinou Denílson, no Jogo Aberto.
Diferentemente de Denílson, Renata Fan, João Paulo Cappellanes e Chico Garcia palpitaram em uma vitória do Flamengo. No caso da apresentadora, houve uma projeção de que o placar da partida da Copa do Brasil vai se repetir.
“1 a 0 para o Flamengo.”, indicou João Paulo Cappellanes.
“2 a 1 para o Flamengo.”, projetou Chico Garcia.
“2 a 0 para o Flamengo.”, concluiu Renata Fan.
Denílson reprova dependência no Palmeiras
Ausente nos dois confrontos pela Copa do Brasil, Estêvão pode retornar ao Palmeiras contra o Flamengo. Embora a presença do jovem seja importante, Denílson não vê com bons olhos a dependência envolvendo o atacante.
“Pela grandeza do Palmeiras, não pode depender só de um jogador. Óbvio que o Estêvão vive um momento bom, até acho que ele se precipitou porque se machucou no mesmo tornozelo, poderia ter tido um tempo maior.”, afirmou.