Home Futebol Denílson “manda real” e elege atacante destaque do Brasileirão

Denílson “manda real” e elege atacante destaque do Brasileirão

Ex-jogador chamou atenção para o protagonismo do jogador em meio à situação complicada com lesão de companheiro de ataque

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Denílson durante análise no programa "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

Denílson está, de fato, encantado com o futebol exibido por Luiz Henrique com a camisa do Botafogo. Peça importante no líder do Brasileirão, o camisa 7 deixou sua marca na goleada sobre o Atlético-GO no último final de semana, e foi assunto de destaque no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (05).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comentário feito, o pentacampeão frisou o bom futebol apresentado pelo Glorioso, que tem se mostrado pouco oscilatório no certame, e ainda classificou que Luiz Henrique tem correspondido à altura após a grave lesão de Júnior Santos, artilheiro da equipe, que sofreu fratura recentemente.

“O Botafogo tem jogado um bom futebol. Obviamente, tem alguns jogos que você não conseguir render, até por uma questão de logística, cansaço, sequência de jogos, mas o time tem conseguido dar uma resposta ao torcedor”, disse Denílson, emendando elogios ao atacante na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luiz Henrique, na ausência do Júnior Santos, pra mim é o melhor jogador do Botafogo. Faz gol, tem a jogada individual, é forte, tem velocidade. Provavelmente, o Betis deve estar com saudade dele, já que temporadas boas que jogou lá. É o principal jogador”, concluiu o comentarista.

Na configuração de momento, Luiz Henrique computa seis gols e cinco assistências em 36 jogos realizados com a camisa do Glorioso, tendo participação ativa nas jogadas ofensivas da equipe de General Severiano, justificando assim o alto investimento feito na sua aquisição.

Além de Denílson, Craque Neto também elogia camisa 7 do Bota

No programa “Apito Final” deste domingo (04), o ex-jogador Neto já havia tecido comentários positivos ao atacante do Glorioso. Na concepção do apresentador, o jogador deve receber uma chance na seleção brasileira nas próximas convocações do técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

No comentário, ele prospectou uma eventual dupla de Luiz Henrique com Pedro, do Flamengo, outro nome que ele pede constantemente para o escrete canarinho.

PUBLICIDADE
Better Collective