Home Futebol Endrick, do Real Madrid, “ignora” Messi ao montar jogador perfeito

Endrick, do Real Madrid, “ignora” Messi ao montar jogador perfeito

Atacante incluiu Neymar e Cristiano Ronaldo, mas o argentino não foi escolhido entre oito nomes

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick, do Real Madrid, “ignora” Messi ao montar jogador perfeito

Endrick, atacante do Real Madrid (Divulgação - Real Madrid)

Endrick aceitou o desafio de montar o jogador perfeito com craques da atualidade. Privilegiando atletas do Real Madrid, apenas Neymar e Cristiano Ronaldo foram as “exceções” da lista. Neste cenário, apesar do talento extraordinário com a perna esquerda, Lionel Messi acabou ficando de fora no quesito, tendo em vista a preferência por Arda Guler.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No critério finalização, Endrick decidiu escolher Rodrygo. Mesmo estando cotado ao prêmio da Bola de Ouro, Vinícius Júnior não foi mencionado em nenhuma qualidade. Isso porque Jude Bellingham ficou com o espaço de chute com o pé direito.

Veja abaixo os craques escolhidos por Endrick em desafio no canal Delantero09.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Pé direito: Bellingham
  • Pé esquerdo: Arda Guler
  • Velocidade: Mbappé
  • Passe: Kroos
  • Força: Rudiger
  • Finalização: Rodrygo
  • Drible: Neymar
  • Cabelo: Cristiano Ronaldo

Endrick elege top-5 da Bola de Ouro

Elegendo cinco companheiros de Real Madrid como favoritos, Endrick não quis cravar qual será o próximo vencedor da Bola de Ouro. Além de Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham, o atacante vê outros dois titulares da equipe no mais alto patamar do futebol.

“Mbappé, Bellingham, Vinícius Júnior, Valverde e Carvajal.”, sinalizou.

Titular no El Clásico de pré-temporada, Endrick ainda busca o primeiro gol pelo Real Madrid. Ciente da pressão, o jovem deseja virar ídolo do clube merengue e, conforme visto na pré-temporada, deve ser importante na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

“Espero ficar aqui toda a minha vida. Espero ficar em Madri e ajudar o time também. Quero sentir que eu sempre vou ficar aqui, que vou passar toda a minha vida aqui porque é o que eu quero fazer. É o que eu quero para a minha carreira.”, externou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Ancelotti define posição de Tchouaméni no Real Madrid e afeta espanhol de 27 anos, no Somos Fanáticos.

Better Collective