Home Futebol Ex-jogador do Manchester United faz alerta sobre momento do clube e não anima os torcedores

Ex-jogador do Manchester United faz alerta sobre momento do clube e não anima os torcedores

Os Red Devils devem ter mais uma temporada abaixo das tradições do clube  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Ex-jogador do Manchester United faz alerta sobre momento do clube e não anima os torcedores

Manchester United - Shaun Botterill/Getty Images

Mais uma temporada do Manchester United abaixo das tradições do clube? Esse é o pensamento do ídolo do time inglês, Paul Scholes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a lenda dos Red Devils, o elenco ainda não é o ideal e não anima os torcedores.

Paul Scholes falou o que pensa em uma entrevista, ao também ex-jogador Jamie Carragher, para o seu canal ‘The Overlap’, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a lenda dos Red Devils, finalizar a Premier League entre os quatro primeiros colocados já será uma ‘vitória’.

“Acho que o melhor que podem fazer é chegar ao quarto lugar. Eu ouvi torcedores do Manchester United dizendo que estão empolgados para a nova temporada, mas tenho dificuldades para me animar com isso”, desabafou Scholes.

Erik ten Hag ficou por conta da conquista da FA Cup   

O ex-jogador do Manchester United não parou por aí, e seguiu ‘disparando’, e não poupou nem o técnico Erik ten Hag, que para Scholes só está no comando do United por conta da conquista da FA Cup sobre o Manchester City.

PUBLICIDADE

“Tem que começar bem, precisa ser melhor que na última temporada. Quando permaneceram com ele, fiquei contente, pois gosto da ideia de continuidade. Tivemos muitos treinadores recentemente, isso é ridículo. Mas, por outro lado, gostaria de ver alguma melhora de uma temporada para a outra”, finalizou Scholes.   

PUBLICIDADE

Por fim, vale lembrar que o Manchester United estreia oficialmente na temporada no sábado (10), exatamente contra o Manchester City, pela Supercopa da Inglaterra.

Better Collective