Home Futebol Ex-jogador do Manchester United faz alerta sobre momento do clube e não anima os torcedores

Ex-jogador do Manchester United faz alerta sobre momento do clube e não anima os torcedores

Os Red Devils devem ter mais uma temporada abaixo das tradições do clube  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Manchester United - Shaun Botterill/Getty Images

Mais uma temporada do Manchester United abaixo das tradições do clube? Esse é o pensamento do ídolo do time inglês, Paul Scholes.

PUBLICIDADE

Para a lenda dos Red Devils, o elenco ainda não é o ideal e não anima os torcedores.

Paul Scholes falou o que pensa em uma entrevista, ao também ex-jogador Jamie Carragher, para o seu canal ‘The Overlap’, no YouTube.

PUBLICIDADE

Para a lenda dos Red Devils, finalizar a Premier League entre os quatro primeiros colocados já será uma ‘vitória’.

“Acho que o melhor que podem fazer é chegar ao quarto lugar. Eu ouvi torcedores do Manchester United dizendo que estão empolgados para a nova temporada, mas tenho dificuldades para me animar com isso”, desabafou Scholes.

Erik ten Hag ficou por conta da conquista da FA Cup   

O ex-jogador do Manchester United não parou por aí, e seguiu ‘disparando’, e não poupou nem o técnico Erik ten Hag, que para Scholes só está no comando do United por conta da conquista da FA Cup sobre o Manchester City.

“Tem que começar bem, precisa ser melhor que na última temporada. Quando permaneceram com ele, fiquei contente, pois gosto da ideia de continuidade. Tivemos muitos treinadores recentemente, isso é ridículo. Mas, por outro lado, gostaria de ver alguma melhora de uma temporada para a outra”, finalizou Scholes.   

PUBLICIDADE

Por fim, vale lembrar que o Manchester United estreia oficialmente na temporada no sábado (10), exatamente contra o Manchester City, pela Supercopa da Inglaterra.

Better Collective