Home Futebol Fabinho confirma chegada de reforço ao Corinthians: “Estamos ansiosos”

Fabinho confirma chegada de reforço ao Corinthians: “Estamos ansiosos”

Dirigente do Timão quer o atacante treinando junto ao elenco já nos próximos dias para ficar disponível para a estreia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Fabinho Soldado é dirigente do Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians, confirmou que Talles Magno será reforço do Corinthians e mostrou ansiedade em ver o atacante revelado pelo Vasco da Gama com a camisa do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista na zona mista do Couto Pereira após a classificação da equipe, nos pênaltis, sobre o Grêmio, o dirigente explicou a negociação com Talles, que chega do New York City, dos Estados Unidos.

“O Talles é mais um reforço que vem para reforçar a equipe, o elenco. Ele vem por empréstimo com uma possibilidade de compra, sim, e estamos ansiosos para encontrar ele em São Paulo e que ele possa fazer parte desse grupo logo”, deixou claro Fabinho Soldado, que seguiu: “Queremos fortalecer mais a equipe.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Talles Magno será reforço do Corinthians

O atacante de 22 anos foi revelado pelo Vasco em 2019, ainda aos 17 anos, e foi tratado como uma promessa do clube. Em dois anos no clube carioca, Talles disputou 64 jogos, com cinco gols marcados e quatro assistências. Em 2021 ele começou a temporada ainda no Vasco, chegou a disputar quatro jogos, mas foi negociado com o New York City, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 60 milhões junto ao Cruzmaltino.

Desde que chegou ao futebol estadunidense, o brasileiro disputou mais de 100 jogos, com 18 gols e dez assistências.

O atleta chegou a viver momentos decisivos com a camisa do New York City e foi cogitado em clubes europeus, mas pouco tempo depois conviveu com lesões e problemas físicos que o levaram para o banco de reservas.

PUBLICIDADE

Quando retornou de uma de suas lesões, chegou a ficar dez meses sem marcar um gol sequer, desde setembro do ano passado até o início de julho.

PUBLICIDADE
Better Collective