Flavio Prado não subestima o Vasco na sequência da Copa do Brasil. Levando em conta que o modelo de mata-mata favorece o atual momento do Cruz-Maltino, o comunicador vê brecha para uma presença na decisão. Vencendo o Athletico, em casa, a equipe de Rafael Paiva possui a vantagem do empate nos 90 minutos finais para confirmar presença entre os semifinalistas da competição.
“E o Vasco? Tem chance de chegar em uma final? É time grande.”, questionou Thiago Asmar, no Canelada, da Jovem Pan.
“Em copas, normalmente o ganhador é o time que embala. Não dá para negar que o Vasco está embalado. Não é impossível imaginar o Vasco chegando em uma final.”, respondeu Flavio Prado.
“Eu também não acho.”, completou Pilhado.
Participando do debate, Vampeta deu ênfase ao modo que o Vasco reagiu na temporada. Após a passagem desastrosa de Álvaro Pacheco, Rafael Paiva recolocou ordem no time de São Januário e, mesmo sem Philippe Coutinho à disposição, segue mantendo ótimos números.
“O treinador veio e vai ganhando seus jogos. O Vasco está em oitavo, se terminasse e dependendo da Libertadores, o Vasco estava na pré-Libertadores. Está dando uma arrancada, ganhando jogos importantes e sem o Philippe Coutinho. O Vasco deu uma melhorada.”, afirmou.
Vampeta diverge de Flavio Prado ao bancar final da Copa do Brasil
Embora tenha valorizado o momento do Vasco, Vampeta prevê o Cruz-Maltino sendo eliminado da Copa do Brasil. Segundo o ex-jogador, Atlético-MG e Flamengo serão os finalistas que vão disputar o troféu do torneio e a premiação de R$ 73,5 milhões. Inicialmente, os dois clubes venceram os compromissos de ida nas quartas de final e se encontram mais perto de seguir adiante no mata-mata.
“Para mim, a final da Copa do Brasil é Atlético-MG x Flamengo.”, opinou.