Fluminense x Grêmio se enfrentarão pela Libertadores (Luiz Erbes/AGIF (via AP)
Fluminense x Grêmio decidem logo mais, uma vaga nas quartas de final da Libertadores. As duas equipes não vivem um grande momento no Brasileirão, mas buscam virar a chave e ter um desempenho melhor na competição continental.
Na ida, o Grêmio jogou em casa e venceu por 2 a 1. Agora, no Maracanã, o clube carioca precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
Em caso de qualquer vitória por um gol, a decisão vai para as penalidades. E é esse cenário que o comentarista Denílson Show, da band, espera.
No programa “Jogo Aberto” de hoje (20), o ex-jogador fez uma “previsão”, apostando que a partida vai para os pênaltis, imaginando que seja um jogo bastante equilibrado.
“Não vejo um placar elástico para alguém, vai ser acirrado. Me arrisco dizer que vai para os pênaltis. Aí, o Fábio (goleiro do Fluminense), pela experiência que tem, de repente pode levar vantagem”, disse Denílson.
Na sequência, o ex-jogador cravou que, se for mesmo para as penalidades, o Tricolor carioca avança de fase.
“Eu acho que vai ser um jogo franco, aberto, até pelas características dos dois times. Vai ser um grande jogo para acompanhar. Mas, se for para o pênaltis, o meu palpite é que o Fluminense avança”, opinou.
Renata Fan concorda com Denílson
Depois, a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, disse concordar com o comentarista e também acredita em pênaltis,
“Eu adoro mudar o seu palpite, ser diferente, mas hoje eu acho que vai para pênaltis também. Acho que o jogo vai ser 2 a 1 para o Fluminense”, palpitou Renata.
Fluminense x Grêmio hoje
Fluminense e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Para avançar no tempo normal, o Flu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de qualquer vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Ao Grêmio, resta apenas um empate para avançar às quartas de final. Quem passar, enfrenta na próxima fase o vencedor de Atlético-MG x San Lorenzo, podendo ter novamente um confronto de brasileiros.

