O Goiás recebeu o SPFC na noite desta quinta-feira (08), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, no estádio da Serrinha. A rivalidade e o equilíbrio motivaram um desentendimento entre os jogadores em campo.
O incidente teve o seu início no final do primeiro tempo, quando o árbitro Paulo César Zanovelli encerrou a etapa antes da cobrança de um escanteio a favor do Goiás. Os jogadores do Esmeraldino protestaram.
Enquanto Nathan Melo cobrou o lance, David Braz disparou contra o árbitro. Ao se dirigirem para o intervalo, os atletas de Goiás e SPFC trocaram empurrões.
“Não vi nada, estava ali atrás, mas acho que é o problema do escanteio. Acabar o jogo em um escanteio, nunca vi isso. Mas, contra o Goiás tem tudo. Vamos esquecer a arbitragem, briga. a gente veio para jogar bola, imprimimos um bom ritmo, tivemos as melhores oportunidades. Acredito que podemos buscar o primeiro gol se continuar assim, com pezinho no chão, buscar o segundo e até o terceiro”, declarou Nathan.
Torcedores do Goiás protestaram no segundo tempo
A rivalidade entre os dois times foi mantida no segundo tempo e a iminente eliminação do Goiás, que perde por 2 a 0 no agregado, foi motivo de um novo tumulto nas arquibancadas do estádio. A polícia chegou a ser acionada e a partida ficou interrompida por um período.