Home DESTAQUE Juventude sofre virada para o Internacional e perde no Brasileirão

Juventude sofre virada para o Internacional e perde no Brasileirão

Colorado buscou espaços na defesa do Jaconero para conquistar a vantagem durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Internacional e Juventude em ação no Brasileirão (Reprodução - Twitter - Juventude - Fernando Alves/ECJ)

O Juventude não suportou a pressão imposta pelo Internacional na noite desta quarta-feira (14), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Beira-Rio. Em campo, o Colorado buscou o ataque para garantir o triunfo por 2 a 1, de virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Jaconero teve a sua sequência de triunfos interrompidos, caindo para a décima terceira colocação com 25 pontos. Do outro lado, o Internacional também computou 25, na décima segunda posição.

Internacional x Juventude

Os dois times apresentaram propostas distintas no jogo nesta noite. Enquanto o Internacional explorou o domínio da posse de bola, o Juventude foi mais em relação as suas finalizações durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo surgiu aos 23 minutos, quando Bruno Tabata, do Internacional, sofreu um pênalti de Gabriel Inocêncio. Enner Valencia assumiu a responsabilidade da cobrança, mas não conseguiu superar o goleiro Gabriel.

O lance estimulou o time Jaconero, que garantiu a sua vantagem com Nenê no final do primeiro tempo. Depois de um cruzamento de Inocêncio, o experiente jogador carimbou a rede colorada com um belo voleio.

O Internacional contou com o apoio de sua torcida para conquistar a virada nos 45 minutos finais. Com foco mais ofensivo, o Colorado balnçou a rede com Thiago Maia, que superou Lucas Barbosa para empatar.

PUBLICIDADE

O segundo tento do Inter foi concretizado em uma cobrança de pênalti. Bruno Tabata cobrou, Gabriel defendeu e o craque completou no rebote. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective