Home DESTAQUE Kauã Elias decide e Fluminense vence o Bahia no Brasileirão

Kauã Elias decide e Fluminense vence o Bahia no Brasileirão

Tricolor do Rio de Janeiro “engatou” mais um triunfo no Campeonato Brasileiro; equipe carioca segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Tricolor conquistou mais uma vitória no Brasileirão (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense segue em recuperação no Brasileirão e neste domingo (04) derrotou o Bahia por 1 a 0, em duelo realizado no Maracanã. A estrela da partida foi o jovem Kauã Elias, que voltou a ser decisivo para o Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe do técnico Mano Menezes chegou a cinco partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Fluminense é o décimo sétimo, ainda na zona do rebaixamento, com 20 pontos. Do outro lado, o Esquadrão de Aço é o sétimo, com 32.

Fluminense x Bahia

O Bahia tentou intimidar o Fluminense no início da partida. Everton Ribeiro tocou para Luciano Rodríguez, que desperdiçou a sua oportunidade diante de Fábio. Na sequência foi a vez de Biel, que finalizou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense começou a articular a sua recuperação de maneira gradual e o destaque ficou por conta da dupla Diogo Barbosa e Kauã Elias. Enquanto o primeiro inverteu o jogo, o segundo marcou um golaço em lance anulado devido a um impedimento.

Aos poucos o Tricolor do Rio de Janeiro conquistou maiores espaços na defesa do Bahia. Em jogada coletiva, Samuel Xavier cruzou para Kauã Elias concretizar de cabeça.

As duas equipes apresentaram grande intensidade no segundo tempo. Serna e Arias foram responsáveis pela criação do Fluminense, já Jean Lucas, Biel e Everton Ribeiro ameaçaram a meta defendida por Fábio. A velocidade e as belas jogadas não foram sinônimos de gol. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective