Luis Roberto criticou arbitro de Botafogo x Palmeiras (Reprodução/Globo)
Luis Roberto foi a voz que comandou a transmissão de Botafogo x Palmeiras ontem (14) pela TV Globo, em partida que teve o clube carioca como vencedor pelas oitavas de final da Libertadores. O profissional avaliou o trabalho do árbitro Esteban Ostojich, definindo a sua atuação como “confusa”.
O grande questionamento do locutor se deu por causa dos acréscimos do segundo tempo, que foram de apenas três minutos. “Três minutos? Pois é. Cabia mais, hein, Esteban Ostojich”, comentou Luis Roberto.
Luis Roberto e Ana Thaís criticam arbitragem
Após o narrador questionar a decisão dos acréscimos, a comentarista Ana Thaís Matos endossou as críticas ao uruguaio.
“O árbitro não interferiu muito no jogo, mas ele é um pouco confuso. O jogo está na velocidade 20 e ele está na velocidade 10”, disse Ana Thaís.
“Ele é bem confuso. A gente está sendo até educado com ele”, completou Luis Roberto.
Botafogo joga pelo empate para avançar
O Botafogo garantiu a vitória por 2 a 1 no jogo de ida contra o Palmeiras, conquistando a vantagem do empate para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Allianz a Parque. Enquanto o Glorioso balançou a rede com Luiz Henrique e Igor Jesus, o Verdão descontou com Maurício.
Na próxima fase, quem passar, enfrenta o ganhador de São Paulo x Nacional, que fazem a primeira partida as oitavas hoje (15).
Antes do duelo da volta das oitavas, Botafogo e Palmeiras disputarão clássicos pelo Brasileirão. No domingo (18), às 16h, o Verdão encara o SPFC. Já às 18h30, o Glorioso enfrenta o Flamengo.

