Home Futebol Milton Neves elege time que “precisa jogar mais” para conquistar a Copa do Brasil

Milton Neves elege time que “precisa jogar mais” para conquistar a Copa do Brasil

Apresentador destacou as dificuldades do Galo em partida contra a equipe alagoana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves elege time que “precisa jogar mais” para conquistar a Copa do Brasil

Milton Neves em programa da Band (Reprodução)

Milton Neves elegeu o Atlético-MG como um time que “precisa jogar mais” se quiser brigar pelo título da Copa do Brasil. O clube mineiro ficou no empate com o CRB por 2 a 2, em Maceió, pela ida das oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Galo de Campina chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas viu a equipe mineira igualar no segundo tempo. O Atlético-MG ainda teve um gol anulado no confronto.

Para Milton Neves, o desempenho do Galo mineiro é insuficiente se ainda tiver pretensões de conquistar o principai torneio de mata-mata do futebol brasileiro em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se quiser brigar pelo caneco da Copa do Brasil, o Atlético precisará jogar mais, não pode correr riscos como correu nesta noite”, apontou o apresentador, que seguiu: “E, cá entre nós, as coisas não estão nada resolvidas mesmo neste confronto com o CRB…”

Milton Neves destacou dificuldade para o Atlético-MG

A equipe alagoana não facilitou a vida do Atlético-MG jogando em casa. O CRB abriu 2 a 0 sobre o Galo no início da partida. Aos seis, Willian Formiga inaugurou o placar e Léo Pereira ampliou no minuto seguinte.

Ainda no fim do primeiro tempo, o Galo mineiro diminuiu o marcador com Paulinho, cobrando pênalti. O alvinegro igualou aos 13′ com Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

Milton Neves chamou a atenção para a dificuldade que o Atlético-MG ainda pode ter contra o CRB.

PUBLICIDADE

“Se o torcedor do Galo deu um largo sorriso quando viu que o CRB seria o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, depois desta noite talvez tenha pensado melhor…”, apontou o apresentador. “É que o valente time alagoano mostrou que a parada não será fácil para o time mineiro.”

Better Collective