Paulo Nunes não esconde o sentimento de encanto com o futebol de Gerson. Presente em Flamengo x Palmeiras, o camisa 8 se mantém controlando grande parte das ações no meio-campo, algo que enche os olhos do ex-jogador. Neste contexto, houve uma sinalização de que o ‘Coringa’ deve marcar presença na próxima convocação de Dorival Júnior.
Fora da Copa América, Gerson assumiu status de protagonista na atual temporada. Diante disso, Paulo Nunes enxerga o momento propício para o craque do Flamengo retornar à seleção brasileira.
“Não sei se a torcida do Flamengo vai gostar disso, mas tem convocação da seleção e o Gerson, com certeza, tá na briga. O que ele tá jogando é absurdo!”, disse Paulo Nunes, em transmissão do Premiere.
“É impressionante, tem sido o condutor do Flamengo muitas vezes. Voltou a ser o Gerson dos melhores tempos.”, acrescentou Paulo Andrade.
Além de Gerson, Paulo Nunes valorizou o ótimo desempenho de Pedro na temporada. Após o camisa 9, de forma magistral, encontrar um passe para Léo Pereira, a agilidade do centroavante ganhou ênfase no discurso.
“O Pedro pensa muito rápido, né? A bola veio pra ele já sabia o que queria fazer. Deixou o Léo Pereira sozinho com um leve toquinho. Gerson, Arrascaeta, Pedro… se deixar pensar, fica muito difícil.”, apontou Paulo Nunes.
“Por isso que o Pedro é o melhor centroavante em atividade na América do Sul.”, completou Lédio Carmona.
Exaltados por Paulo Nunes, Gerson e Pedro são nomes avaliados pela comissão técnica do Brasil
Segundo o GE, a convocação para os jogos contra Equador e Paraguai pode contar com novidades. Vistos como boas opções, Gerson, Pedro, Fabrício Bruno, André, Estêvão, Matheus Pereira, Paulinho são observados por Dorival Júnior, que pode ficar pressionado no cargo em caso de mais tropeços nas Eliminatórias.