Home Futebol Jornal cria apelido para trio formado por Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham no Real Madrid

Jornal cria apelido para trio formado por Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham no Real Madrid

O “Marca” chamou o trio dos Merengues de “BMV”, iniciais dos nomes dos três astros do futebol mundial; saiba mais

Por William Nunes em 15/08/2024 12:06 - Atualizado há 1 ano

Mbappé e Vinícius Júnior em campo pelo Real Madrid (SOPA Images Limited/Alamy Live News)

A imprensa espanhola está superanimada com o Real Madrid em 2024/25. A parceira entre Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham promete grandes conquistar para a equipe de Carlo Ancelotti, principalmente após o primeiro teste durante a vitória contra a Atalanta por 2 a 0 na decisão da Supercopa da UEFA.

No jogo em questão, o Real Madrid atuou com Vinícius Júnior pela esquerda, Rodrygo pela direita e Mbappé centralizado no ataque. No meio-campo, Bellingham atuou como um construtor de jogadas.

O jornal “Marca” ficou muito animado com a parceria entre Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham no ataque do Real Madrid, chamando o setor de “melhor ataque do mundo” e criando um apelido para a parceria entre os atletas:

“Kylian Mbappé comemorou a estreia com a camisa branca ao marcar o primeiro gol, embora Vinicius e um tremendo Bellingham, que foi capaz de colocar o jogo do Madrid nas costas, deslumbraram mais com puro futebol. O ‘BMV’ está aqui. Prepare-se: a temporada promete”, escreveu o jornal.

Bellingham foi recuado para a entrada de Mbappé no Real Madrid

Na pré-temporada muito se especulava sobre como o Real Madrid iria jogar nesta temporada com a chegada de Mbappé ao clube.

O atacante, que é um dos melhores jogadores do mundo, pedia passagem no time titular, entretanto, os Merengues haviam conquistado a Champions League na temporada passada com Vinícius Júnior e Rodrygo na frente e Bellingham como um meia-atacante adiantado.

Na primeira exibição oficial da temporada, Ancelotti optou por recuar Bellingham para sua função de origem, no meio-campo, e promover a entrada de Mbappé no comando do ataque.

Essa ideia não tinha como objetivo somente colocar o francês entre os titulares, mas também trazer Bellingham para fazer a função de Kroos, que se aposentou após a temporada passada.

Exit mobile version