Home Futebol Renato Maurício Prado admite revolta após goleada sofrida pelo Flamengo: “Time covarde e burro”

Renato Maurício Prado admite revolta após goleada sofrida pelo Flamengo: “Time covarde e burro”

Comentarista não perdoou revés do Rubro-Negro para o rival jogando no Estádio Nilton Santos pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado admite revolta após goleada sofrida pelo Flamengo: “Time covarde e burro”

Bastos e Bruno Henrique disputam jogada em Botafogo x Flamengo (Vitor Silva / Botafogo)

Renato Maurício Prado, o RMP, não escondeu sua revolta após o Flamengo ser goleado por 4 a 1 para o Botafogo no domingo (18), no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua conta no X (antigo Twitter), o jornalista chamou o time comandado por Tite de “covarde e burro”, além de cravar que o jogo pelo Brasileirão Série A poderia ter terminado de maneira pior para o Rubro-Negro, já que o placar dilatado “foi pouco”.

“Flamengo de Tite foi covarde e burro. Mereceu levar goleada histórica e escapou por pouco. Vem comigo cuspir marimbondos na selva”, disse ele, em um convite para os seguidores assistirem a seu vídeo no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai sobrar até para os engomadinhos que dizem que as críticas ao técnico são exageradas.”

Botafogo liderou estatísticas da partida

Conforme o site especializado em estatísticas Sofascore, o Botafogo foi dominante contra o Flamengo no duelo válido pelo Brasileirão Série A.

O time dono da casa teve seis grandes chances de gol contra duas do Flamengo, segundo o site. Foram 19 chutes contra dez do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

John, goleiro do time alvinegro, fez somente duas defesas durante o jogo, enquanto Agustín Rossi executou cinco. Foram cinco escanteios para o Glorioso, contra apenas dois para o Fla.

PUBLICIDADE

O time de Artur Jorge também dominou as trocas de passes, com 473 a 399. O Botafogo também cometeu mais faltas, com 17 a sete, enquanto em desarmes o duelo se equilibrou, com ligeira vantagem para o Flamengo, que teve 20 contra 19.

As notas médias dos atletas também explicam a diferença na partida. O melhor em campo foi Matheus Martins, atacante reserva do alvinegro, segundo o Sofascore. Ele entrou no segundo tempo e marcou os dois últimos gols da goleada. Ele teve nota 8,8.

O segundo melhor em campo foi Luiz Henrique, com nota 7,9. Pelo lado do time de Tite o melhor em campo foi Rossi, goleiro da equipe, com nota média de 7,7.

Better Collective