Home Futebol Renato Maurício Prado detona atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Covarde”

Renato Maurício Prado detona atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Covarde”

Comentarista criticou a equipe de Tite no confronto com o Alviverde, que valeu a vaga para as quartas da Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Pedro e Murilo disputam jogada em Palmeiras x Flamengo (César Greco / Agência Palmeiras)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o jogo do Flamengo na volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em que o time perdeu por 1 a 0, no Allianz Parque, mas confirmou a classificação para as quartas por conta da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coluna de opinião, o jornalista fez críticas ao jogo “covarde” proposto pelo técnico Tite em São Paulo.

“Flamengo se classifica, mas irrita torcida com atuação covarde e medonha (…) Em seus quase 130 anos de história, o Flamengo nunca foi um time covarde”, disparou Renato Maurício Prado sobre a atuação do time no revés para o Verdão na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cansei-me de ver os rubro-negros, com equipes muito mais fracas que seus adversários, buscar sempre o ataque e lutar pela vitória até o fim (…) Flamengo e covardia não combinam”, escreveu o colunista

Renato Maurício Prado critica estratégia de Tite para Palmeiras x Flamengo

Para o comentarista, o treinador não teve coragem sequer de conceder entrevista no Allianz Parque após a derrota do Rubro-Negro para o Verdão e não explicou a atuação no jogo.

“E a do técnico foi tão grande que nem sequer teve a coragem de ir à entrevista coletiva, após a partida, para tentar explicar o inexplicável: como ousa tornar o rubro-negro um time medíocre e medroso”, disparou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

O Palmeiras terminou o confronto contra o Flamengo com 20 finalizações, sendo seis no gol de Matheus Cunha. O Rubro-Negro finalizou apenas cinco vezes, com duas na meta de Weverton. O Verdão teve 59% de posse de bola, contra 41% para o Mengão.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do time paulista saiu aos 7 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Vitor Reis, de cabeça.

Better Collective