Home Futebol Renato Maurício Prado detona atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Covarde”

Renato Maurício Prado detona atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Covarde”

Comentarista criticou a equipe de Tite no confronto com o Alviverde, que valeu a vaga para as quartas da Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado detona atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Covarde”

Pedro e Murilo disputam jogada em Palmeiras x Flamengo (César Greco / Agência Palmeiras)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o jogo do Flamengo na volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em que o time perdeu por 1 a 0, no Allianz Parque, mas confirmou a classificação para as quartas por conta da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coluna de opinião, o jornalista fez críticas ao jogo “covarde” proposto pelo técnico Tite em São Paulo.

“Flamengo se classifica, mas irrita torcida com atuação covarde e medonha (…) Em seus quase 130 anos de história, o Flamengo nunca foi um time covarde”, disparou Renato Maurício Prado sobre a atuação do time no revés para o Verdão na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cansei-me de ver os rubro-negros, com equipes muito mais fracas que seus adversários, buscar sempre o ataque e lutar pela vitória até o fim (…) Flamengo e covardia não combinam”, escreveu o colunista

Renato Maurício Prado critica estratégia de Tite para Palmeiras x Flamengo

Para o comentarista, o treinador não teve coragem sequer de conceder entrevista no Allianz Parque após a derrota do Rubro-Negro para o Verdão e não explicou a atuação no jogo.

“E a do técnico foi tão grande que nem sequer teve a coragem de ir à entrevista coletiva, após a partida, para tentar explicar o inexplicável: como ousa tornar o rubro-negro um time medíocre e medroso”, disparou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

O Palmeiras terminou o confronto contra o Flamengo com 20 finalizações, sendo seis no gol de Matheus Cunha. O Rubro-Negro finalizou apenas cinco vezes, com duas na meta de Weverton. O Verdão teve 59% de posse de bola, contra 41% para o Mengão.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do time paulista saiu aos 7 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Vitor Reis, de cabeça.

Better Collective