Home Futebol Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo e dispara: “Uma nulidade”

Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo e dispara: “Uma nulidade”

Comentarista disparou sobre atleta, que mais uma vez não conseguiu contribuir para o Rubro-Negro em jogo do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo e dispara: “Uma nulidade”

Renato Maurício Prado em live do Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, chamou Gabigol de “nulidade” no Flamengo. O camisa 99 entrou em campo nos minutos finais do empate do time carioca com o Palmeiras por 1 a 1 e não agradou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, ele destacou a saída de Pedro, artilheiro do país em 2024, para a entrada de Gabriel Barbosa, que pouco fez enquanto esteve em campo.

“Sem Pedro, até os zagueiros do Palmeiras se lançaram ao ataque, sem preocupações, pois Gabriel (mais uma vez uma nulidade) foi jogar no meio-campo”, disparou Renato Maurício Prado, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Era óbvio que o gol de empate era questão de tempo. E, quando saiu, o Fla não teve tempo, nem forças para reagir.”

Gabigol entrou em campo na vaga de Pedro aos 33 minutos do segundo tempo, no mesmo momento que Allan foi mandado a campo no lugar de Erick Pulgar e que Léo Ortiz foi alçado ao time na vaga de Nico De La Cruz.

Renato Maurício Prado detonou falta de padrão no Flamengo de Tite

Além da crítica a Gabigol por não assustar a defesa adversária, o jornalista não poupou Tite. Para ele, o treinador do Rubro-Negro carioca não conseguiu dar um padrão tático mesmo após quase um ano no comando.

PUBLICIDADE

O Flamengo viu o Palmeiras marcar gols de cabeça – válidos ou não – tanto no duelo da Copa do Brasil, na quarta-feira passada, quanto no domingo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Próximo de completar um ano no comando do elenco mais caro do continente, o professor Adenor não consegue dar um padrão de jogo minimamente aceitável ao seu time”, reclamou Renato Maurício Prado.

“Que toma gols de bolas altas sobre a área sem parar. Foram quatro, nos dois últimos confrontos contra o Palmeiras (dois anulados por impedimentos milimétricos).”

Better Collective