Home Futebol Renato Maurício Prado detona volta de jogador do Flamengo: “Péssimo”

Renato Maurício Prado detona volta de jogador do Flamengo: “Péssimo”

Comentarista não gostou da informação de que o atleta será “reforço” para a próxima partida do Rubro-Negro carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado detona volta de jogador do Flamengo: “Péssimo”

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, reprovou a notícia de que o volante Allan voltará a ficar à disposição do Flamengo para a partida de domingo (25), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileirãop Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele compartilhou a informação da página rubro-negra “Sou Rubro-Negro de Coração”, em que a titularidade do jogador foi confirmada. A tendência é que o time seja misto por conta do jogo do meio da semana contra o Bahia pela Copa do Brasil.

Para Renato Maurício Prado, Allan de volta e entre os titulares do Flamengo é uma “péssima notícia” para a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Péssima notícia, isso sim!”

Allan é contestado no Flamengo

Alvo de disputa entre Flamengo e Palmeiras em 2023, quando ainda atuava pelo Atlético-MG, o jogador chegou ao clube carioca cercado de expectativas, mas nunca deslanchou e as críticas têm aumentado em relação a seu desempenho, especialmente por seu valor de compra. O Fla desembolsou 8,2 milhões de euros, mais de R$ 43 milhões na época, para contar com o meio-campista no elenco.

Sem conseguir a titularidade absoluta, Allan disputou 14 jogos em 2023, quando passou por uma grave lesão, e já tem 32 jogos disputados em 2024, ainda sem se firmar na equipe titular do técnico Tite. Ele ficou de fora da partida contra o Bolívar, em La Paz, no meio da semana, por um problema de saúde, já que possui traços falcêmicos.

PUBLICIDADE

Allan foi revelado na base do Internacional, onde nunca atuou, e saiu para o Liverpool, onde também não jogou, sendo emprestado para equipes como SJK, da Finlândia, Sint Truiden, da Bélgica, Hertha Berlin, da Alemanha, Apollon Limassol, do Chipre, e Eintracht Frankfurt, também da Alemanha. Voltou ao Brasil em 2019 para jogar pelo Fluminense e em 2020 foi para o Atlético-MG, onde brilhou e foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective