Renato Maurício Prado exalta três jogadores do Flamengo contra o Palmeiras: “Trio divino”
Comentarista elegeu ainda outros destaques da vitória rubro-negra sobre o Verdão em jogo da Copa do Brasil
Gerson em ação em Flamengo x Palmeiras (Marcelo Cortes / Flamengo)
Renato Maurício Prado exaltou o “trio divino” do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, ontem (31). Segundo RMP, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta foram responsáveis por armar a equipe do técnico Tite.
Outro nome citado pelo jornalista foi Luiz Araújo, que entrou em campo para substituir Everton Cebolinha. Além de marcar um gol na partida, o atleta foi responsável pela assistência que resultou em um tento de Pedro.
“Luiz Araújo, improvisado na esquerda (!!!), foi decisivo: deu o passe para Pedro marcar e ele mesmo balançou a rede no segundo gol. Gerson, uma vez mais, foi um monstro, formando um trio divino com De La Cruz e Arrascaeta”, apontou Renato Maurício Prado na publicação.
“Ayrton Lucas também brilhou, Pulgar foi muito bem e Pedro fez seu trigésimo primeiro gol na temporada – ninguém, no mundo, balançou as redes como ele até agora.”
Renato Maurício Prado indicou ser “pouco provável” a virada do Palmeiras
O comentarista destacou o “desânimo” de Abel Ferreira na entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras e chamou a atenção para a pouca probabilidade de uma virada da equipe após o 2 a 0 do Flamengo.
“O desânimo de Abel na entrevista dava bem a medida da dificuldade que os bicampeões brasileiros terão pela frente. Impossível não é. Mas que parece bem pouco provável, parece”, deixou claro Renato Maurício Prado, que apontou para o bom aproveitamento do Fla no Allianz Parque.
“O Flamengo nunca perdeu no gramado sintético do Allianz. E antes mesmo de sua implantação a última derrota rubro-negra jogando como visitante contra o Palmeiras foi em 2017.”

