Home Futebol Renato Maurício Prado exalta três jogadores do Flamengo contra o Palmeiras: “Trio divino”

Renato Maurício Prado exalta três jogadores do Flamengo contra o Palmeiras: “Trio divino”

Comentarista elegeu ainda outros destaques da vitória rubro-negra sobre o Verdão em jogo da Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado exalta três jogadores do Flamengo contra o Palmeiras: “Trio divino”

Gerson em ação em Flamengo x Palmeiras (Marcelo Cortes / Flamengo)

Renato Maurício Prado exaltou o “trio divino” do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, ontem (31). Segundo RMP, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta foram responsáveis por armar a equipe do técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro nome citado pelo jornalista foi Luiz Araújo, que entrou em campo para substituir Everton Cebolinha. Além de marcar um gol na partida, o atleta foi responsável pela assistência que resultou em um tento de Pedro.

“Luiz Araújo, improvisado na esquerda (!!!), foi decisivo: deu o passe para Pedro marcar e ele mesmo balançou a rede no segundo gol. Gerson, uma vez mais, foi um monstro, formando um trio divino com De La Cruz e Arrascaeta”, apontou Renato Maurício Prado na publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ayrton Lucas também brilhou, Pulgar foi muito bem e Pedro fez seu trigésimo primeiro gol na temporada – ninguém, no mundo, balançou as redes como ele até agora.”

Renato Maurício Prado indicou ser “pouco provável” a virada do Palmeiras

O comentarista destacou o “desânimo” de Abel Ferreira na entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras e chamou a atenção para a pouca probabilidade de uma virada da equipe após o 2 a 0 do Flamengo.

“O desânimo de Abel na entrevista dava bem a medida da dificuldade que os bicampeões brasileiros terão pela frente. Impossível não é. Mas que parece bem pouco provável, parece”, deixou claro Renato Maurício Prado, que apontou para o bom aproveitamento do Fla no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“O Flamengo nunca perdeu no gramado sintético do Allianz. E antes mesmo de sua implantação a última derrota rubro-negra jogando como visitante contra o Palmeiras foi em 2017.”

PUBLICIDADE
Better Collective