Home Futebol Renato Maurício Prado exige venda milionária no Flamengo: “Pra ontem”

Renato Maurício Prado exige venda milionária no Flamengo: “Pra ontem”

Jornalista considera que proposta vista como irrecusável pode resultar em reforço de peso na equipe carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado não tem dúvidas sobre a liberação de Wesley. Após o Flamengo receber uma proposta da Atalanta que, com metas, pode atingir 20 milhões de euros (R$ 120 milhões), o comunicador aprova totalmente o acordo. Isso porque a quantia pode ser utilizada para que um lateral-direito de peso seja contratado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“O Flamengo já devia estar alugando um táxi de luxo para levar o Wesley no aeroporto. Pelo amor de Deus! Ter uma proposta e não vender o Wesley seria uma das coisas mais estúpidas que eu já vi. Muita gente vai dizer que não tem lateral-direito. Usa esse dinheiro e contrata um lateral-direito.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Com essa grana que vai entrar, é uma possibilidade perfeita para o Flamengo contratar um jogador de peso para a posição […] Se for preto no branco, vende pra ontem!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Renato Maurício Prado mencionou que a oferta da Atalanta seduziu Wesley. Neste cenário, após o duelo entre Flamengo x Palmeiras, o jornalista espera o aval do Rubro-Negro para que o martelo seja batido nos bastidores.

“15 milhões de euros pelo Wesley? Vende ontem! Não tem discussão. Pelo o que eu soube também, a proposta de salário para o Wesley agradou o jogador também. Espera só Flamengo x Palmeiras porque o Varela apareceu com uma contusão.”, afirmou.

Renato Maurício Prado aprova reforço no Flamengo

Enquanto a venda de Wesley não está definida, o Flamengo apresentou uma oferta para contratar Carlos Alcaraz. Levando em conta que Claudinho deve seguir no Zenit, Renato Maurício Prado vê com bons olhos a chegada do meia argentino, mas ainda avalia um lateral-direito sendo prioridade.

PUBLICIDADE

“Se ele jogar nessas posições (no meio-campo), tá ótimo. Tinha que esquecer o Claudinho. Gostei da ideia. É um bom destino para a grana do Wesley. Mas tem que trazer um lateral-direito. É só o que falta, com a grana do Wesley, deixar só o Varela.”, opinou.

Better Collective