Home Futebol Richarlyson aposta em jogador que será convocado pela seleção: “Não vou me surpreender”

Richarlyson aposta em jogador que será convocado pela seleção: “Não vou me surpreender”

Ex-jogador rasgou eloigios ao atleta e destacou que mesmo sem gol marcado ele foi o craque da rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Richarlyson aposta em jogador que será convocado pela seleção: “Não vou me surpreender”

Luiz Henrique e Vanderlan disputam jogada em Botafogo x Palmeiras (Vítor Silva / Botafogo)

Richarlyson apostou que o atacante Luiz Henrique, do Botafogo, será a surpresa da convocação de Dorival Júnior para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe comandada por Dorival Júnior joga no dia 6 de setembro, no Couto Pereira, em Curitiba, às 22h, contra o Equador, e depois no dia 10 de setembro, às 21h30, em Assunção, contra o Paraguai.

“É impressionante o momento que ele vive. Tudo do Botafogo passa por ele, e é um jogador diferenciado”, elogiou Richarlyson, durante o Seleção Sportv, o camisa 7 do Alvinegro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não seria surpreendente se o Dorival o convocar; vou me surpreender se não convocar, não tem jeito. O que ele fez no clássico, mesmo sem ter marcado o gol, foi proporcionar várias possibilidades para o Botafogo. É impressionante.”

Martín Fernandez concordou com Richarlyson

Também comentarista do programa do Grupo Globo e participante do programa, o jornalista Martín Fernandez concordou com Richarlyson e exaltou o jogador do Botafogo.

Para ele, o atleta do Glorioso parece jogar sempre acima fisicamente e em velocidade em relação aos demais que estão em campo.

PUBLICIDADE

“O Luiz Henrique parece que todo mundo joga a 100 por hora e ele joga a 150. Ele opera em uma marcha acima dos outros, até mesmo do time dele”, destacou o jornalista.

PUBLICIDADE

O atacante de 23 anos foi contratado pelo Botafogo junto ao Bétis por 20 milhões de euros, que em valores convertidos gira em torno de R$ 120 milhões. Desde que chegou, o atleta tem sido titular do time carioca, atuando tanto centralizado, como meia ou em sua posição original, a ponta-direita. Ele tem 35 jogos disputados em 2024 pela equipe, com sete gols e quatro assistências.

Better Collective