Estevão em ação em Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)
André Rizek listou seis jogadores que estão no Brasileirão e que devem estar na convocação de Dorival Júnior para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
A seleção volta a jogar, após a Copa América nos Estados Unidos, no dia 6 de setembro, em Curitiba, no Couto Pereira, contra o Equador, às 22h, e depois no dia 10 de setembro, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, contra o Paraguai, às 21h30.
Rizek citou jogadores de Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro que podem pintar no chamado de Dorival para os duelos.
“Apostaria em Luiz Henrique, Estevão, Gérson, Pedro, Arana, que seguirão na seleção, e também no Matheus Pereira. Seis jogadores. Poderá haver ainda uma ou outra novidade, mas esses seis estarão também, e eu gosto desses seis”, elogiou o jornalista durante o programa Seleção Sportv.
Richarlyson concordou com Rizek e citou mais um nome
O ex-jogador, também comentarista do Grupo Globo, concordou com o apresentador e elogiou dois dos atletas citados. Para ele, Luiz Henrique, do Botafogo, e Estêvão, do Palmeiras, precisam ser nomes certos na convocação.
Richarlyson também falou sobre Matheus Pereira e inseriu Raphael Veiga na possível lista de Dorival Júnior.
“Principalmente Luiz Henrique e Estêvão. O Estêvão, voltando de contusão, já mostrou estar 100% bem nesse clássico. O Matheus Pereira é o meia que nós reclamamos que não tinha na Copa América. Acho que até o Veiga está merecendo e poderia aparecer também; é uma característica de meia diferente.”
A lista de Dorival Júnior precisa ser entregue à FIFA até a próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, dez dias antes do início dos treinos para os dois jogos. Porém, vale destacar que a CBF ainda não comunicou oficialmente se a coletiva de convocação será realizada até o final da semana.

