Samir Carvalho avaliou o empate do Corinthians em 1 a 1 contra o Juventude na 21ª rodada do Brasileirão Série A de forma negativa. Com o resultado, o Timão voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Aliás, esse time corre muito, mas muito risco de rebaixamento. Claro que não dá para cravar o rebaixamento para a Série B, mas uma coisa é certa: esse time vai brigar por muito tempo ainda para não cair no Campeonato Brasileiro e corre muito risco”, analisou.
O Timão se beneficiou de duas expulsões do Jaconeiro e a vantagem numérica não foi sinônimo de gols na partida. Para Samir, o atual elenco do clube foi escolhido em meio a equívocos da gestão, o que inclui a demissão do técnico Mano Menezes na última temporada.
“Corinthians anda muito mal das pernas e por conta da sua qualidade técnica, principalmente. Não é treinador”, explicou Samir.
Próximo jogo do Corinthians
O Timão retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. A bola irá rolar às 21h30, no horário de Brasília.
Leia também:
Corinthians estuda desembolsar R$ 22 milhões por centroavante de 20 gols em 25 jogos para Ramón, no Somos Fanáticos.