Home Futebol Souza se coloca acima de camisa 10 do Brasileirão: “Muito na frente”

Souza se coloca acima de camisa 10 do Brasileirão: “Muito na frente”

Ex-jogador também apontou condição de superioridade em relação ao desempenho de Kaká

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Souza, comentarista da Band (Reprodução)

Souza construiu uma história importante no São Paulo. Campeão da Libertadores, Mundial e do Brasileirão pelo Tricolor, o atual comentarista da Band não teve dúvidas ao se colocar acima de Luciano. Levando em conta o histórico em campo, não houve sequer margem para um debate no comparativo envolvendo o camisa 10.

PUBLICIDADE

“Eu! Muito na frente.”, disse Souza à Rádio Craque Neto.

No caso de Kaká, Souza avalia que, no São Paulo, vence o debate com o pentacampeão do mundo. Porém, na discussão mais abrangente, a trajetória vitoriosa do melhor do mundo em 2007 foi reconhecida.

PUBLICIDADE

“Kaká jogou mais que eu. No São Paulo, não. Eu joguei mais no São Paulo. Então sou eu. Você ganhou (tudo) no Milan. Mas, no São Paulo, não. No São Paulo, eu ganhei tudo.”, opinou.

Enaltecendo o nível atingido por Raí, Souza não quis abrir uma discussão para se colocar no patamar do ex-camisa 10. Isso porque o ídolo do São Paulo também possui um currículo de respeito e, sem nenhuma dúvida, avaliado de maior impacto.

“O Raí é campeão do mundo.”, afirmou.

Souza exalta importância de Lucas Moura no São Paulo

Opinando que jogou mais em relação ao futebol de Hernanes, Souza considera que foi superado por Lucas Moura. Além disso, outros três atletas do atual elenco estiveram presentes abaixo do comentarista. Veja abaixo as respostas.

PUBLICIDADE
  • Wellington Rato: “Tem nem comparação. Eu! Disparado! Muito na frente.”
  • Pablo Maia: “Tem nem comparação.”
  • Rodrigo Nestor: “Eu.”
  • Hernanes: “Eu.”
  • Lucas Moura: “O Lucas.”
Better Collective