SPFC e Goiás empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (08), em partida válida pela Copa do Brasil, no Estádio da Serrinha. As duas equipes apresentaram certa movimentação em campo, mas foi o São Paulo que carimbou sua classificação.
A equipe do técnico Luis Zubeldia administrou a vantagem em 2 a 0, conquistada na partida de ida, no Morumbi. O resultado não agradou aos torcedores,que iniciaram um tumulto no final do segundo tempo.
Goiás x SPFC
Com um estilo mais ofensivo, o Goiás entrou em campo determinado a buscar a virada contra o SPFC no agregado. Esse estilo de jogo foi determinante para o São Paulo, que explorou a marcação e jogadas de contra-ataque.
A rivalidade exaltou o ânimo dos jogadores no final do primeiro tempo. A arbitragem encerrou a partida antes de um possível escanteio, o que trouxe discussão e empurra-empurra em campo.
São Paulo e Esmeraldino mantiveram a mesma postura no segundo tempo. Enquanto o SPFC administrava a vantagem, o Goiás apostava no ataque para buscar ao menos dois gols na partida.
O Esmeraldino teve uma boa oportunidade com Wellington, que finalizou rente ao travessão. No final do jogo, Alan Franco e Galhardo trocaram agressões com expulsão para os dois jogadores e a tensão da partida influenciou os torcedores, que passaram a brigar entre si. A polícia foi acionada para conter o tumulto. Placar final, 0 a 0.