Home Futebol Torcedores podem ser decisivos para o SPFC contra o Nacional na Libertadores

Torcedores podem ser decisivos para o SPFC contra o Nacional na Libertadores

O Tricolor Paulista vem contando com muito apoio de sua torcida nos jogos em casa e a expectativa é de recorde de público contra os uruguaios

Por William Nunes em 22/08/2024 16:57 - Atualizado há 1 ano

Torcedores do São Paulo no Morumbi (Sipa US/Alamy Live News)

O SPFC enfrenta o Nacional nesta quinta-feira (22), pelas oitavas de final da Libertadores. Após o empate em 0 a 0 no jogo da ida, tudo será decidido no Morumbis, com o Tricolor Paulista contando com o apoio de seus torcedores para vencer o adversário uruguaio.

Segundo informações do portal “ge”, o SPFC deve ter mais de 60 mil torcedores contra o Nacional, no que deve se transformar em um mais um recorde de público na atual temporada.

Caso isso se confirme, será mais uma evidência da bela parceria que vem se formando entre a torcida tricolor e o SPFC nos últimos anos. Zubeldía anima os fãs paulistas e ele deve ter o apoio dos milhares de são-paulinos contra o tradicional Nacional, um dos maiores campeões da Libertadores.

No início do mês, o SPFC estabeleceu o atual recorde de público no Morumbis na temporada. Na ocasião, a equipe colocou 58.065 torcedores fiéis no estádio para torcer contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Antes desse, o recorde era contra o Talleres, da Argentina, onde 56.162 torcedores estiveram presentes em 29 de maio para acompanhar a vitória sobre o adversário.

SPFC vem embalado para o jogo pela Libertadores

Apesar da derrota no clássico contra o Palmeiras no último final de semana, o SPFC vive um bom momento na temporada e o ambiente é de otimismo para o jogo decisivo contra os uruguaios.

Foram 3 vitórias, 2 empates e uma derrota somente nos últimos 6 jogos. Um retrospecto que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e a subida para a sexta colocação no Brasileirão Série A.

Zubeldía vem fazendo um bom trabalho e tem tudo para avançar ainda mais na Libertadores nesta semana.

Exit mobile version