Home Futebol Torcedores do Vasco exigem duas saídas após empate: “Rescinde”

Torcedores do Vasco exigem duas saídas após empate: “Rescinde”

Cruz-Maltino ficou próximo da vitória, mas acabou lidando com resultado amargo em São Januário

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vasco, em jogo pelo Brasileirão (Leandro Amorim/Vasco)

Atuando em casa no Brasileirão, o Vasco esteve perto de um triunfo de virada sobre o Red Bull Bragantino. Após o Massa Bruta abrir o placar, a equipe carioca, no segundo tempo, reagiu com gols de GB e Adson. Mesmo controlando o adversário, os comandados de Rafael Paiva vacilaram nos últimos minutos, algo que fez Helinho balançar as redes de Léo Jardim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falhando no primeiro gol do Red Bull Bragantino, Léo Pelé foi alvo de xingamentos durante o confronto. Embora tenha sido acionado no ataque, o camisa 3 não se redimiu do erro, motivo pelo qual fortes críticas se estenderam ao ambiente das redes sociais. Além da presença em campo, os torcedores do Vasco reprovaram o zagueiro no posto de capitão do time.

Acionado por Rafael Paiva, Zé Gabriel também se tornou alvo da irritação dos vascaínos. Isso porque o volante, sem acompanhar Helinho na grande área, viu o atacante do Red Bull Bragantino calar São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Impacientes, os torcedores do Vasco perderam totalmente a paciência com Léo Pelé e Zé Gabriel. Neste cenário, Pedrinho recebeu pedidos para que os dois jogadores, de forma imediata, sejam desligados do elenco.

Veja abaixo parte dos protestos após o empate do Vasco no Brasileirão.

\

FICHA TÉCNICA – VASCO x RED BULL BRAGANTINO (BRASILEIRÃO)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03 de agosto de 2024, sábado
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Souza, GB, Adson e Léo Pelé (Vasco) e Lucas Cunha (Bragantino)

PUBLICIDADE

Gols: Vasco: GB (4′ do 2ºT) e Adson (14′ do 2ºT)/Bragantino: Jhon Jhon (4′ do 1ºT) e Helinho (43′ do 2ºT)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Victor Luís (Leandrinho); Hugo Moura (Zé Gabriel), Souza (Vegetti), Sforza e Payet (Coutinho); Adson e GB (David). Técnico: Rafael Paiva.

RB BRAGANTINO: Lucão; Douglas Mendes, Realpe, Lucas Cunha e Guilherme Lopes (Helinho); Raul, Eric Ramires, Gustavinho (Lincoln) e Jhon Jhon (Jadsom); Laquintana (Mosquera) e Thiago Borbas (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.

Better Collective