Home Futebol Vampeta “livra” candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Dá arrancada” 

Vampeta “livra” candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Dá arrancada” 

Comentarista da rádio Jovem Pan destaca diferença de equipe em relação aos outros ameaçados de queda para a Série B

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O comentarista Vampeta, da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

A briga contra o rebaixamento do Brasileirão começa a ficar cada vez mais complicada para alguns clubes. No entanto, na opinião de Vampeta, um dos poucos ameaçados que tem condições de sair em breve da situação é o Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa ‘Bate-Pronto’, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo destacou que o time comandado por Mano Menezes tem a capacidade de vencer dois ou três jogos em sequência e se afastar bastante dos outros do grupo atual que corre risco de cair, entre eles o Corinthians.

“Esse ano, com 40 ou 42 pontos, vai escapar, porque lá embaixo está tudo muito embolado. Atlético-GO, Cuiabá, Corinthians, o próprio Fluminense. Mas o Flu tem time para dar uma arrancada de dois ou três jogos e fazer seis pontos em duas rodadas. Os demais não”, analisou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o time carioca é o 16º colocado, o primeiro fora da zona do rebaixamento, com 24 pontos, dois a mais que Vitória e Corinthians, além de ter um jogo a menos que ambos.

“Vocês acham que o Corinthians vai ganhar três jogos seguidos? Corinthians, Vitória, Criciúma, Cuiabá, Atlético-GO… vão ganhar três jogos seguidos? Esses clubes não vão ganhar três jogos seguidos. Vão ficar nessa oscilação até as últimas rodadas”, disse Vampeta.

“Essas equipes vão ficar ali até as últimas rodadas. Entra um, e sai outro. Ninguém vai dar essa arrancada. Eu não vejo forças desses (times) para ganhar três jogos seguidos, e também o próprio Corinthians. Vai até a última rodada”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective