Home DESTAQUE Vitória no vôlei e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (04)

Vitória no vôlei e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (04)

Vôlei e canoagem foram alguns dos destaques brasileiros neste domingo; Calderano, do tênis de mesa, ficou com a quarta colocação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Brasileiras venceram a Polônia por 3 sets a 0 (Steph Chambers/Getty Images)

A seleção brasileira de vôlei feminino não teve dificuldades para vencer a Polônia por 3 sets a 0 neste domingo (04). Com o resultado, a equipe verde e amarela garantiu a sua vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no esporte, Evandro e Arthur despacharam os holandeses  Van de Velde e Immers e no vôlei de praia masculino. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0.

Por fim, Ana Sátila, da canoagem slalom, avançou às quartas de final após cruzar a linha de chegada na segunda colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dia do Brasil nas Olimpíadas

Tiro esportivo: Georgia Fuquim se despediu das Olimpíadas ao ficar com a vigésima sexta colocação no skeet feminino. A atleta da equipe brasileira acertou 46 alvos em um total de 50.

Vôlei de praia: O vôlei de praia masculino contou com uma vitória e uma eliminação. Enquanto Evandro e Arthur venceram Van de Velde e Immers por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16), André e George foram supreendidos por Wickler e Ehlers também por 2 a 0 (21/16 e 21/17).

No feminino, Carol e Bárbara foram derrotadas por Clancy e Mariafe por 2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 21/14.

PUBLICIDADE

Atletismo: Tatiane Raquel da Silva se despediu do torneio na décima posição, com o tempo de 9min33s96 na prova dos 3.000m Já Ana Carolina Azevedo e Lorraine Martins disputarão a repescagem no 200m feminino.

PUBLICIDADE

Lucas Marcelino foi desclassificado do salto em distância ao queimar em três tentativas. Eduardo de Deus avançou nos 110m com barreiras e Rafael Pereira ficou em sexto, o que lhe garante uma vaga na repescagem. Ainda na modalidade, Chayenne da Silva ficou com o sétimo posto entre as mulheres.

Por fim, Lucas Carvalho ficou em sétimo nos 400m masculino e Valdileia Martins abandonou a decisão do salto em altura após sentir uma lesão no tornozelo.

Tiro com arco: Marcus D’Almeida se despediu das Olimpíadas ao ser derrotado pelo sul-coreano Woojin Kim. O resultado da disputa foi 7 a 1, com parciais de 29/29, 30/27, 30/29 e 30/28.

Vela: Bruno Lobo ficou com a quarta posição no kite masculino. Já Bruno Fontes encerrou o dia na vigésima oitava colocação do dinghy, Ilca7, e João Siemsen e Marina Arndt terminaram em décimo lugar no Nacra (Multicasco misto).

PUBLICIDADE

Gabriella Kidd, do Ilca6, ficou com a vigésima sétima colocação e Henrique Haddad e Issabel Swan estão em décimo terceiro no 470.

Boxe: Jucielen Romeu foi derrotada pela turca Esra Ylidiz nas quartas dde final da categoria até 57 kg.

Tênis de mesa: Hugo Calderano perdeu para Felix Lebrun na disputa pelo bronze. O placar foi de 4 a 0 (11/7, 12/10, 11/7 e 11/6).

Ciclismo de estrada: A brasileira Tota Magalhães representou o país na modalidade. A atleta terminou a prova na posição de número 74, com o tempo de 4h10min47s.

PUBLICIDADE

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves foi eliminado ao terminar em terceiro em sua descida. Já em relação ao feminino, Ana Sátila avançou às quartas de final com o segundo posto em sua bateria.

Vôlei feminino: O Brasil atropelou a Polônia por 3 sets a 0 (25/21, 38/36 e 25/14) neste domingo. Com o resultado, as meninas da equipe verde e amarela avançaram às quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective