Home Futebol Zinho cita time que poderia ser zebra na Copa do Brasil: “Com todo respeito”

Zinho cita time que poderia ser zebra na Copa do Brasil: “Com todo respeito”

Ex-jogador destacou a disparidade em termos de qualidades técnicas e táticas das duas equipes que mediram forças nas oitavas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Zinho em entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

Antes da bola rolar para Atlético-MG e CRB, o comentarista Zinho disparou que o avanço regatiano na Arena MRV, seria uma das maiores surpresas nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na análise do tetra, o nível de qualidade entre os dois times é abissal. Enfático no palpite ele cravou triunfo expressivo dos donos da casa, e foi certeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje (07) é favoritaço, joga em casa, e empate vai para pênalti. O Atlético buscou a recuperação fora de casa, saiu perdendo, mas precisa jogar bola, jogar bem, porque tem um elenco muito superior, gente. Com todo respeito ao CRB, o Atlético se perder essa classificação é uma zebraça na rodada”, opinou Zinho.

Ao prospectar o placar da partida, o tetracampeão conseguiu cravar o marcador, apontando vitória de 3 a 0 do Galo. Os tentos do embate em Belo Horizonte foram anotados por Guilherme Arana, Renzo Saravia e Lucas Falcão (contra). Além da classificação às quartas, o Galo garantiu uma premiação de R$ 4,5 milhões em cotas e agora espera o oponente na sequência da competição, cuja definição virá por sorteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zinho vê Atético-MG brigando por títulos

Convicto na análise sobre o Galo, Zinho opinou que o time alvinegro tem qualidade suficiente para brigar pelos títulos da Copa do Brasil e Libertadores. No comentário, o ex-jogador pontuou sobre o “leque” de opções que o técnico Gabriel Milito possui no plantel, com nomes badalados ficando no banco de reservas.

Segundo ele, se o treinador argentino conseguir encaixar o sistema de jogo com as peças recém-chegadas, o Atlético-MG se coloca como forte adversário a ser batido nas competições de mata-mata. Na próxima semana, a equipe inicia a batalha nas oitavas de final da Liberta, diante do San Lorenzo. O primeiro jogo ocorre em solo argentino.

Better Collective