Home Futebol Alex sugere retorno de craque ao Flamengo: “Ajuda”

Alex sugere retorno de craque ao Flamengo: “Ajuda”

Ex-jogador do Rubro-Negro reagiu em publicação sobre visita ao Ninho do Urubu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alex, ex-jogador do Flamengo (Reprodução)

Alex deixou um recado após Djalminha visitar o CT do Flamengo. Formado no clube carioca, o atual comentarista da ESPN presenciou de perto o modo como a base rubro-negra evoluiu desde a época em que foi lançado. Neste cenário, o trabalho com os jovens trouxe resultados envolvendo Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e outros atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Visitei o Ninho e passou um filme de 40 anos atrás quando iniciei minha trajetória nesse clube. E tive a gratíssima surpresa em ver como hoje está tudo estruturado para que o atleta possa se desenvolver quando falamos em excelência.”, escreveu Djalminha, no Instagram.

Nos comentários da publicação, Alex sugeriu que Djalminha retorne ao Flamengo. Na visão do ex-jogador, o craque possui capacidade de causar um impacto positivo no clube. Porém, não houve sinalização de uma possível parceria com Filipe Luís na equipe sub-20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fica aí e ajuda.”, comentou Alex.

Além de Alex, Marcelinho Carioca fez questão de valorizar Djalminha. Na visão do ‘Pé de Anjo’ o desempenho do amigo deveria ser premiado com uma presença em Copa do Mundo, algo que jamais virou realidade.

“Sou teu fã, irmão. Mágico, Monstro e craque com a redondinha. A gente não ter ido pelo menos em uma Copa do Mundo foi covardia com o futebol nacional e mundial.”, afirmou Marcelinho.

PUBLICIDADE

Passagem de Alex pelo Flamengo

Contratado para um time repleto de estrelas, Alex deixou o Flamengo após um acordo nos bastidores. Sem receber os pagamentos em dia, o acerto entre as partes colocou um ponto final na passagem discreta pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

“O Flamengo me devia cinco meses de contrato, e o presidente (Edmundo dos Santos Silva) falou: ‘Eu te libero se você abrir mão de R$ 100 mil’ (risos). Eu falei: ‘Está bem, presidente. Não foi bom para vocês e nem para mim. Eu abro mão’. Rescindi o contrato e fui para o Palmeiras.  contrato, foram cinco meses, mas, com seleção e férias, foram 47 dias de Gávea. E eu saí ‘pagando’ o Flamengo ainda por cima (risos).”, relatou Alex à ESPN.

Better Collective