Home Futebol Ana Thaís dispara sobre titular da seleção brasileira após derrota

Ana Thaís dispara sobre titular da seleção brasileira após derrota

Jornalista da TV Globo apontou falta de momentos decisivos para o atleta com a camisa do Brasil, mesmo que não tenha falhas claras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ana Thaís dispara sobre titular da seleção brasileira após derrota

Ana Thaís Matos durante participação no Seleção Sportv (Reprodução)

A comentarista Ana Thaís Matos contestou o goleiro Alisson, da seleção brasileira e do Liverpool, ao responder a publicação de um seguidor na redes social Threads.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A profissional do Grupo Globo repostou a opinião da página “depredemilao”, que criticou o arqueiro brasileiro – mesmo sem falha no gol de Diego Gómez, do Paraguai.

Para Ana Thaís, Alisson ser pouco decisivo com a camisa da seleção brasileira é um fato consumado. Ela destacou um “exercício” que fez desde que o goleiro é convocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ela, o jogador do Liverpool pouco era acionado quando Tite era o treinador. Agora, com Dorival, não consegue decidir com uma defesa mais frágil.

Publicado por @anathaismatos
Ver no Threads

“Façam um exercício. Eu já fiz e recomendo. Peguem os jogos dele em Copas x número de finalizações sofridas x defesas. Com uma defesa sólida como era o Antigo Tite a bola quase não chegava”, apontou a jornalista.

“E quando chegava ? A seleção nunca foi eliminada por falha dele, mas tbm nunca avançou por um milagre também”, completou Ana Thaís ao contestar Alisson na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Contra a Albirroja, em Assunção, Alisson não teve culpa no gol marcado por Diego Gómez, que finalizou de fora da área e ainda viu a bola tocar na trave antes de entrar na meta brasileira. Foi o único gol da vitória por 1 a 0 dos paraguaios.

PUBLICIDADE

Criticado pela jornalista, Alisson não se destacou na derrota do Brasil para o Paraguai

No duelo frente a seleção paraguaia, o goleiro teve pouco trabalho e apareceu ao final, segundo o Sofascore, com a segundo menor nota média entre os titulares da seleção brasileira, com 6,4, acima apenas de Endrick, que terminou com nota média de 6,3.

Ao todo, Alisson fez uma defesa no jogo e não conseguiu nenhuma saída de bola de sucesso no confronto. Ele ainda teve 29 ações com a bola, acertando 88% dos passes somados em cinco bolas longas tentadas e dois acertos.

Better Collective