Fabiano Baldasso está encantado com o atual momento do Internacional, que vem de uma vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1,, no Beira-Rio, pelo Brasileirão Série A, ontem (11). Esperançoso, o comunicador avaliou a ascensão do Colorado na competição.
“O Inter hoje desempenha o melhor futebol do Brasil”, declarou o influenciador ao Debate Raiz, no YouTube.
Vale destacar que o Internacional sofreu com a enchente em Porto Alegre, o que o levou a adiar algumas partidas. Para Baldasso, a recuperação tardia do Colorado foi um dos obstáculos na temporada. Neste momento, o clube gaúcho contabiliza 35 pontos, na oitava colocação.
Baldasso mais uma vez disparou contra Coudet: “Excrescência”
O inffuenciador do Internacional voltou a falar do antecessor de Roger Machado, o argentino Eduardo Coudet.
“A tabela do Campeonato Brasileiro do Internacional, em grande parte dela, tem aquela excrescência de treinador que tava aqui, que acabou com a temporada de 2024 do Internacional. Eduardo Coudet enterrou o Internacional em 2024”, protestou Baldasso.
Baldasso confrontou os colegas da bancada da mesa redonda, que ontem (11) apontaram o favoritismo do Fortaleza contra o Internacional, mesmo com a partida ocorrendo no Beira-Rio.
Então, o comunicador gaúcho enalteceu o atual técnico colorado. Ao mesmo tempo, ‘ignorou’ potências do futebol brasileiro atual como Botafogo, Flamengo, Palmeiras e o próprio Leão do Pici, que foi superado pelo Internacional.
“Roger Machado começa a salvar o mínimo de dignidade. O ‘machadismo’ estava em campo ontem no estádio Beira-Rio. E digo, com todas as letras pra todo mundo que está assistindo, especialmente pros meus colegas que falaram bobagem ontem no programa. Neste momento, o Inter está desempenhando o melhor futebol do Brasil. Ninguém joga mais que o Internacional neste momento”, analisou.