Home Futebol Bobadilla, do SPFC, admite temor com jogo da Libertadores

Bobadilla, do SPFC, admite temor com jogo da Libertadores

Volante paraguaio comentou derrota para o Internacional pelo Brasileirão e chamou a atenção para duelo contra o Botafogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Bobadilla, do SPFC, admite temor com jogo da Libertadores

Bobadilla em ação pelo São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meio-campista Damián Bobadilla não escondeu seu receio com o possível desempenho do São Paulo no jogo de quarta-feira (25) contra o Botafogo, no MorumBIS, na segunda partida das quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o revés pelo Brasileirão Série A por 3 a 1 para o Internacional, também em casa, o jogador, que é titular do Tricolor, destacou que a equipe não pode errar contra os cariocas como fez contra o Inter.

“Acho que começamos bem o jogo, depois começamos a perder muito a bola lá atrás. O time deles começou a crescer”, destacou Bobadilla sobre a derrota para o Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos os três gols foram em erros nossos. Acho que poderíamos ter evitado. Agora é corrigir os erros para não cometer na quarta”, seguiu o paraguaio.

O volante deixou claro que o São Paulo precisa melhorar e que “não pode perder” para o Glorioso. No jogo de ida, o empate em 0 a 0 no Estádio Nilton Santos não significou uma partida ruim, pelo contrário. Ambos disputaram bastante, mas falharam nas finalizações.

“Temos que melhorar. Sabemos que o jogo de quarta é uma decisão, não podemos perder”, destacou Bobadilla.

PUBLICIDADE

“O jogo contra o Inter acabou hoje, amanhã já temos que pensar no jogo de quarta-feira. É descansar e olhar para frente”, concluiu o meio-campista.

PUBLICIDADE

São Paulo decidirá contra o Botafogo

O Tricolor paulista segurou o empate por 0 a 0 na partida de ida e terá casa cheia na quarta-feira (25), às 21h30, para buscar uma vaga de volta à semifinal do torneio continental.

O São Paulo precisa de uma vitória simples para retornar à semi após oito anos, quando em 2016 caiu na fase para o Atlético Nacional, que seria campeão da Libertadores naquela oportunidade.

Better Collective