Home Futebol Paulo Nunes, Muller e Rogério Ceni apontam atacante “imparável” no Brasileirão

Paulo Nunes, Muller e Rogério Ceni apontam atacante “imparável” no Brasileirão

Trio de ex-jogadores destacou vida difícil para os zagueiros nos jogos do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Paulo Nunes, Muller e Ceni elogiaram Luiz Henrique (Reprodução/Letícia Martins - EC Bahia)

Paulo Nunes, Muller e Rogério Ceni não poupam elogios para o desempenho de Luiz Henrique no Brasileirão. Candidato ao posto de craque da Série A, o atacante é um dos protagonistas da campanha do Botafogo que mira o título nacional. Neste cenário, caso o primeiro lugar do Glorioso seja confirmado, o prêmio deve ser destinado ao camisa 7 alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em discurso no Seleção SporTV, Paulo Nunes elegeu Luiz Henrique como o principal jogador do Brasileirão no mês de setembro. Analisando um dos lances de Botafogo x Fortaleza, o comentarista fez questão de ressaltar o estilo “imparável” no setor ofensivo.

“Ele joga pra cá (o corpo) e o cara tem que fechar, e ele joga de novo (o corpo). O arranque dele é muito rápido, não tem como marcar. É difícil.”, disse Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luiz Henrique, para mim, foi absurdo no mês de agosto. É um atacante que vai pra dentro. Ele foi absurdo em drible, plasticidade e trouxe o Botafogo de novo (ao protagonismo).”, acrescentou.

Sem dúvidas de que Luiz Henrique é um jogador diferenciado, Muller não vê uma missão fácil de conter o atacante. Na sequência da Libertadores, o São Paulo possui a tarefa de neutralizar um dos principais jogadores em atividade no Brasil.

“O Botafogo tem um jogador lá que é muito diferente, não dá pra segurar ele.”, afirmou Muller, no programa Mesa Redonda.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni destaca status de Luiz Henrique no Brasileirão

Após o duelo entre Bahia x Botafogo, Rogério Ceni sinalizou a maneira que Luiz Henrique costuma infernizar os defensores. Mesmo com o suporte de Jean Lucas e Thaciano, Luciano Juba teve dificuldades para marcar o craque do Glorioso, algo visto como recorrente pelo treinador.

PUBLICIDADE

“Se você pega o Luiz Henrique, todo mundo fala que é Luiz Henrique contra o Juba. Na verdade, não é Luiz Henrique contra o Juba, é o Luiz Henrique contra o Jean Lucas, Juba e Thaciano.”

“Não é fácil nem para o Juba e nem para qualquer lateral. Pode pegar todos os jogos. Tudo que foi mano a mano, o Luiz Henrique contra qualquer lateral, ele vai levar vantagem pela qualidade que ele tem.”, relatou.

Better Collective