Home Futebol Cicinho antecipa todos os times eliminados na Copa Libertadores

Cicinho antecipa todos os times eliminados na Copa Libertadores

Ex-lateral mostra convicção e aponta as equipes que não disputarão o título do torneio continental

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Cicinho avalia quartas de de final na Libertadores - Reprodução/YouTube

Famoso por suas previsões um tanto polêmicas, Cicinho ‘entrou em cena’ e definiu os times eliminados nas quartas de final da Copa Libertadores. Antes da bola rolar para São Paulo x Botafogo, Atlético-MG x Fluminense e Peñarol x Flamengo, o ex-lateral antecipou quais equipes ficarão pelo caminho entre hoje e amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo postado nas redes sociais, o comentarista do SBT reforçou sua confiança na classificação do Tricolor sobre o Fogão. Apesar de muitos considerarem os cariocas como favoritos, o ídolo são-paulino segue otimista que os donos da casa irão avançar para a semifinal.

“O Tricolor nasceu para jogar a Libertadores. São Paulo avança”, declarou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais cedo, o Atlético-MG recebe o Fluminense, na Arena MRV, precisando reverter a derrota sofrida no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Para forçar ao menos a decisão por pênaltis, o Galo necessita de uma vitória simples.

“Em casa somos fortes. Daremos tudo para reverter o resultado, buscar a classificação. Faremos o possível e impossível. Tenho confiança nesta equipe”, afirmou o técnico Gabriel Milito.

Para Cicinho, o Galo, sua ex-equipe, vai levar a melhor sobre o Fluminense. Assim, o confronto da semifinal seria entre Atlético-MG x River Plate.

PUBLICIDADE

Cicinho crê na eliminação do Flamengo

Na quinta (26), será a vez do Flamengo medir forças contra o Peñarol, em Montevidéu. Depois de ser derrotado em casa, por 1 a 0, o Rubro-Negro optou em poupar seus titulares no final de semana para ter força máxima no duelo da volta.

PUBLICIDADE

A equipe carioca precisa de uma vitória por dois gols para selar a classificação nos 90′ minutos. Um triunfo mínimo leva o confronto para os pênaltis.

Pressionado, o técnico Tite corre riscos de demissão em caso de uma eliminação.

Better Collective