Muller não titubeou e deixou o seu palpite para Flamengo x Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Durante o programa Mesa Redonda, deste domingo (22), o ex-atacante foi perguntado se acredita que o bom momento do Timão será suficiente para levar a melhor sobre o Rubro-Negro.
De forma bastante convicta, o comentarista acredita que o plantel recheado da equipe carioca fará a diferença nestes dois embates. Vale lembrar que Pedro, principal goleador do clube na temporada só voltará aos gramados em 2025.
Além disso, o Flamengo fará o primeiro confronto no Maracanã, Rio de Janeiro, decidindo assim a série na Neo Química Arena, casa do Timão.
“Passa o Flamengo”, apontou Muller.
Cada vez mais distante da briga pelo Brasileirão Série A, o Flamengo dá todas as mostras que vai focar na Copa do Brasil e Libertadores. Neste final de semana, Tite e departamento médico, além da diretoria de futebol concordaram em poupar os titulares para o jogo decisivo com o Peñarol, quinta, em Montevidéu.
Citado por Muller, Flamengo vai pressionado por classificação na Libertadores
Depois de perder o primeiro duelo por 1 a 0, no Rio, a missão dos flamenguistas se tornou ainda mais complicada. Na casa dos uruguaios, será preciso ao menos uma vitória mínima, o que forçaria a disputa da vaga nos pênaltis.
Tite, pressionado no cargo, garantiu que o tabu de nunca ter marcado gols no Uruguai em jogos da Libertadores será quebrado.
“Grande oportunidade de quebrar essa escrita. É histórico, não é assim? Temos totais condições de chegar lá e fazer. Foi um jogo de efetividade. Com dois minutos ou três faz o gol, e você trabalha em cima do resultado. Fomos afoitos em alguns momentos, precipitamos em outros, e o goleiro teve felicidade também. Vai criar metade das oportunidades que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobra depois”.
Leia também:
Treinador português diz ‘sim’ ao Flamengo para substituir Tite imediatamente e detalhes são revelados, no Bolavip.