O estádio Couto Pereira foi palco para uma homenagem do Coritiba aos três jogadores do Coritiba Crocodiles, que morreram em um acidente de ônibus no último sábado. A ação aconteceu antes do jogo contra Goiás, pelo Brasileirão Série B, nesta sexta-feira (27),
Os jogadores do Coritiba entraram no gramado com três capacetes de futebol americano. Os equipamentos de proteção individual foram erguidos pelo elenco do Coxa antes da bola rolar.
O Coritiba Crocodiles viajava para o Rio de Janeiro, onde iria enfrentar o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão de Futebol Americano. Na altura de Piraí, na Serra das Araras, o ônibus tombou deixando três mortos: Daniel Santos, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 e Lucas Padilha, de 38.
A equipe de futebol americano do Coxa optou por deixar o campeonato após a tragédia. De acordo com o Coritiba, os jogadores estão impossibilitados de entrar em campo devido a lesões físicas e questões emocionais e psicológicas.
Coritiba no Brasileirão
O Coritiba busca meios para se aproximar do G-4 do Braisleirão Série B. Neste momento, o Coxa ocupa a oitava colocação do certame, com o total de 40 pontos.