Home Futebol Craque Neto aponta “desprezo” em Corinthians x Flamengo: “Acha que é o Real Madrid”

Craque Neto aponta “desprezo” em Corinthians x Flamengo: “Acha que é o Real Madrid”

Ídolo do Timão também fez questão de externar revolta com lance polêmico no clássico pelo Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não teve papas na língua ao longo da transmissão de Corinthians x Flamengo. Inicialmente, após o clube alvinegro abrir o placar com Talles Magno, o ex-jogador alfinetou o Rubro-Negro. Levando em conta o erro de David Luiz no início da jogada, houve uma sinalização de soberba do time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o Flamengo se acha o maior time do mundo e no mesmo nível do Real Madrid. Diante disso, o Corinthians não foi tratado da forma correta pelo adversário ao longo do confronto na Neo Química Arena.

“O Flamengo acha que é o maior time do mundo. Acha que é o Real Madrid. Os caras jogam com um desprezo, né?! Você vê a dominada de bola do David Luiz… como se não tivesse nada.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro comentário, Neto destacou o modo que os torcedores do Flamengo estão encarando a atual fase do Botafogo. Diante do ótimo momento do Glorioso, o ex-jogador foi convicto ao destacar uma inveja dos rubro-negros.

“Os caras estão com inveja, né?! Os flamenguistas estão com inveja do Botafogo… é uma coisa impressionante a inveja que os caras estão do Botafogo!”, alfinetou.

Craque Neto se irrita após pênalti em Corinthians x Flamengo

Reagindo no duelo, o Flamengo, de pênalti, igualou o placar com Pedro. Ainda que tenha detonado José Martínez, que abriu o braço dentro da área, Neto não cravou se, de fato, o lance foi passível de penalidade máxima. Neste contexto, o ex-jogador quis destacar o costume que o rival do Corinthians é beneficiado pela arbitragem.

PUBLICIDADE

“Como é que pode ser burro assim? Já é duro ganhar o jogo… o cara tá longe da marcação. Para mim, a bola bate na coxa e no braço. Que cara burro, velho! Para o Flamengo tudo é pênalti.”

PUBLICIDADE

“Eu tenho dúvidas se foi pênalti. Mas, para o Flamengo, tudo é pênalti. Não tem dúvida nenhuma […] Tá ganhando de 1 a 0, o cara tá cruzando a bola e você tá dentro da área. A bola vem baixa. O cara vira e bota a mão. Eu acho que bateu na coxa no braço. Mas é tudo para o Flamengo. Precisa fazer um campeonato só para o Flamengo porque é uma coisa impressionante.”, detonou.

Better Collective