Home Futebol Craque Neto decreta futuro do Flamengo após eliminação na Libertadores: “Esquece”

Craque Neto decreta futuro do Flamengo após eliminação na Libertadores: “Esquece”

Frustração do clube no torneio continental fez o apresentador disparar contra o trabalho de Tite

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que, após a eliminação na Libertadores, o ano do Flamengo acabou. Como o Rubro-Negro está distante do Botafogo, atual líder do Brasileirão, o possível título da Copa do Brasil, segundo o ex-jogador, não vai salvar a temporada do clube. Neste cenário, Tite foi avaliado sendo o maior culpado pelo desempenho abaixo do esperado em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ano do Flamengo já acabou! Mesmo que seja campeão da Copa do Brasil… esquece! O que o Tite fez de errado nesse time é uma coisa impressionante. Ele é o maior culpado de tudo isso. O Tite, o filho, César Sampaio, Cléber Xavier… é um absurdo o que fizeram com o Flamengo.”, disparou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Em relação às datas das semifinais da Copa do Brasil, Neto se revoltou com a decisão da CBF. Levando em conta que o pedido de Flamengo e Atlético-MG teve um aval da entidade, o ex-jogador aconselha uma atitude radical de Corinthians e Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mudar o jogo de quarta para domingo porque Flamengo e Atlético-MG pediram… isso é um desrespeito! Se eu fosse o Pedrinho e o Augusto Melo, eu falava que não iria jogar. Se querem no domingo, não entra em campo! Vai dar W.O.? F…-se! Entrega para o Flamengo e para o Atlético-MG.”, afirmou.

“Se fosse o Corinthians ou o Vasco pedindo isso, o mundo estaria acabando. Os jornalistas e torcedores que são do Flamengo, se fosse o Corinthians pedindo isso, o mundo estava abaixo, era um tsunami! Como é o Corinthians, ninguém se posiciona! É um absurdo o que foi feito pela CBF.”, concluiu.

Craque Neto destaca ódio antes de Flamengo x Corinthians

Na visão de Neto, o Corinthians é odiado pelas demais equipes do Brasil. Diante do que é visto entre os torcedores e também por parte dos jornalistas, o ex-jogador quis enfatizar uma “dor de cotovelo” envolvendo o clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“Tem que falar aquilo que você vê e aquilo que está certo, independente do clube que você torça. A maioria das pessoas odeiam o Corinthians. Aqueles que não são corintianos odeiam o Corinthians. É uma dor de cotovelo desgraçada, uma coisa impressionante.”

PUBLICIDADE
Better Collective