Home Futebol Craque Neto exalta atacante do Brasileirão e cita gols decisivos

Craque Neto exalta atacante do Brasileirão e cita gols decisivos

Apresentador elogiou jogador e citou dirigente que o dispensou do Corinthians ao fim de sua primeira passagem em decisão polêmica

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Craque Neto durante programa da Band (Reprodução)

Ídolo do Corinthians, Craque Neto exaltou o atacante Ángel Romero após mais uma atuação decisiva pela equipe no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 11 entrou no segundo tempo no duelo contra o Flamengo pel, na Neo Química Arena, e em sua primeira participação, recebeu assistência de Rodrigo Garro e finalizou para marcar o gol que deu a vitória por 2 X 1 do Corinthians.

Durante o programa Apito Final, da Band, o Craque Neto citou a artilharia de Romero na Casa do Timão e lembrou a dispensa do atleta em sua primeira passagem pela equipe, quando Andrés Sanchez recusou renovar com o jogador por conta de um pedido de aumento salarial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o maior artilheiro da Neo Química Arena com 34 gols. Aí, Andrés Sanches, você que acabou com o Romero, xingou o Romero, faltou com o respeito ao Romero. No ano passado só não caiu por causa do Romero!”, disse o ex-jogador do Corinthians sobre o atacante.

“Gol contra o Cuiabá: Romero, Grêmio? Romero. Contra o Vasco? Romero. Ganhou nove pontos. E mais uma vez o Romero salva o Corinthians. Eu não sei se vai salvar esse ano em relação ao rebaixamento, mas dá um gás ganhando do Flamengo. Ainda faltam 17 ou 18 pontos.”

Romero brilhou contra o Flamengo

Angel Romero entrou em campo pelo Corinthians aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Talles Magno, que saiu com um problema no ombro. Aos 15, em seu primeiro toque na bola, finalizou com maestria para fazer o gol da vitória.

PUBLICIDADE

Ele teve a segunda maior nota da partida, com 7,7, mesmo jogando apenas a reta final da partida. A maior nota do confronto foi de Rodrigo Garro, que terminou o duelo com 7,8 de média para o Sofascore.

PUBLICIDADE
Better Collective