Craque Neto, em discussão atrelada ao destino de Gabigol, provocou o Palmeiras. Após Velloso mencionar o Mundial de Clubes como atrativo para o atacante, o ex-jogador fez questão de relembrar o histórico do time alviverde no torneio. Em contrapartida, o ídolo do Verdão quis rebater o companheiro de trabalho ao defender o título de 1951.
“O Palmeiras tá no Mundial do ano que vem, isso é um grande atrativo.”, iniciou Velloso, no programa Os Donos da Bola, da Band.
“Vocês estão no Mundial desde que nasceram, nunca ganharam. Não adianta nada estar no Mundial. Qual Mundial vocês têm?”, disparou Neto.
“O de 51.”, respondeu o ex-goleiro.
“Vai pro inferno, Velloso! Tenho vontade de matar ele. Nunca falaram em Mundial. Só falaram em Mundial depois que nós ganhamos em 2000.”, retrucou o ídolo do Corinthians.
Na sequência, Neto valorizou os dois troféus do Corinthians no Mundial. Sem deixar barato, Velloso mencionou que o Palmeiras possui um título a menos que o rival, algo que deixou o apresentador mais irritado.
“O Corinthians tem dois Mundiais.”, destacou Neto.
“Tá 2 a 1, pô.”, citou Velloso.
“Você nunca falou de Mundial pra mim. É Copa Rio! Vocês acreditam na Prefeitura do Rio de Janeiro que ofereceram a Copa Rio?”, questionou Neto.
Craque Neto provoca o Fluminense após alfinetar o Palmeiras
Por fim, Neto incluiu o Fluminense no discurso. Reagindo ao comentário de Velloso, que trouxe uma lembrança do Tricolor das Laranjeiras valorizar o título da Copa Rio de 1952 como Mundial de Clubes, o comandante do programa detonou a atitude.
“Nem o Bangu quer esse título!”, alertou Neto.
“O Fluminense também coloca a faixa (de campeão mundial), pode olhar.”, mencionou Velloso.
“O que é ridículo, diga-se de passagem.”, concluiu o apresentador.