Craque Neto tem o palpite definido para duelo Peñarol x Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (26), em Montevidéu, pelas quartas de final da Libertadores. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador foi contundente ao bancar classificação do time rubro-negro ainda no tempo normal.
Na avaliação do ex-jogador, o time de Tite vencerá por dois tentos de frente durante os 90 minutos, placar suficiente para garantir o avanço às semis. No Maracanã, o time aurinegro surpreendeu ao vencer por 1 a 0, e diante disso, joga por qualquer empate na capital uruguaia.
“Pra mim o Flamengo passa, e não é pra puxar saco, porque eu torço contra o Flamengo, mas falando de time, jogadores no individual e da pressão, eles passam com a diferença de dois gols”, apostou o Craque Neto.
Em relação ao time titular do jogo de ida, Tite fará apenas uma mudança na equipe. Erick Pulgar será sacado para a entrada de Léo Ortiz. O zagueiro ganhou uma nova função, e vem dando conta do recado como volante, sendo mais uma vez aproveitado nesta posição.
A equipe classificada no confronto em Montevidéu enfrenta o Botafogo, responsável por eliminar o SPFC, nesta quarta, no MorumBIS. Independente de quem passe, o Glorioso faz o segundo jogo novamente fora de casa, por conta do desempenho na fase de grupos.
Craque Neto prospecta primeiro finalista da Libertadores
Ainda falando sobre o torneio continental, o Craque Neto se mostrou direto ao sinalizar que o River Plate será finalista da atual edição, ao passar pelo Atlético-MG. Mesmo manifestando torcida para o alvinegro, ele disse acreditar em um cenário mais favorável aos argentinos, que terão a vantagem de decidir em casa, dada a campanha superior na fase de grupos.
Vale lembrar que, se presente em uma eventual decisão da Libertadores, o River Plate terá o “trunfo” de jogar sob seus domínios no Monumental de Núñez, palco já previamente escolhido pela Conmebol para a decisão a ser realizada em novembro.