Craque Neto demonstrou revolta durante o confronto emocionante entre Corinthians x Juventude. Após o Timão abrir o placar, o clube gaúcho igualou a partida em um lance polêmico. Convicto de que Fagner e Hugo Souza sofreram falta no lance, o ex-jogador disparou contra Wagner do Nascimento Magalhães. Isso porque o árbitro da partida, mesmo com auxílio do VAR, validou a jogada.
“Ele faz a falta em cima do Fagner e faz o gol. Olha a falta no goleiro! Pode anular o gol. Esse árbitro vai aprontar até o final […] Ele tirou a bola do Hugo. É uma vergonha. VAR vergonhoso, árbitro vergonhoso e CBF vergonhosa!”, disparou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Na sequência, Neto acusou o árbitro de agir na partida para prejudicar o Corinthians. Aproveitando o gancho, o apresentador avalia que, caso o lance fosse atrelado ao Flamengo, o gol seria anulado, tendo em vista a força do Rubro-Negro com a arbitragem.
“Esse árbitro veio para fazer o mal para o Corinthians! É impressionante. Não dar duas faltas? Ah, tá bom, então. Se fosse o Flamengo…”, prosseguiu.
Indo mais além, Neto acusou Wagner do Nascimento Magalhães de prejudicar o Corinthians de forma recorrente. Neste contexto, o ex-jogador aproveitou para ressaltar a falta clara cometida sobre Hugo Souza.
“Esse árbitro é brincadeira! É um dos piores árbitros da história do futebol mundial. É impressionante. Foi falta em cima do Hugo Souza. Que absurdo! Ele tá acostumado a fazer isso com o Corinthians.”, concluiu.
Craque Neto provoca rivais após classificação do Corinthians
Eufórico após o Corinthians seguir adiante na Copa do Brasil, Neto disparou contra os rivais. Considerando que o clube alvinegro está sendo invejado, o comunicador da Band destacou o status único do Timão no futebol.
“Que show do Corinthians! Antis, vocês estão achando que nós vamos cair e estão torcendo para a gente cair… estão com inveja e dor de cotovelo do Memphis e do Carrillo. Estão com uma dor de cotovelo do Augusto Melo e do Fabinho Soldado. Olha o que é esse time. Não é um time, é uma nação. É uma coisa que o mundo não sabe.”
“Vocês sabem que o Corinthians é isso, e torcem contra. Não adianta torcer contra. Corinthians é Corinthians. Nada é igual ao Corinthians no mundo inteiro.”, vibrou.