Craque Neto acredita que o Palmeiras teve ajuda da arbitragem para vencer no Brasileirão. Levando em conta o pênalti marcado sobre Maurício, diante do Atlético-MG, o ex-jogador externou o sentimento de revolta pela decisão. Isso porque, caso o lance fosse favorável ao Galo, a postura do time alviverde seria reclamar de uma possível interferência nos bastidores para impedir o tricampeonato nacional.
“Foi uma barbaridade! É o fim do campeonato! O pênalti que deram para o Palmeiras foi uma vergonha. Se fosse contra o Palmeiras, os babacas que acham que sabem de tudo, seria: ‘O campeonato tá manchado’.”, disparou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Lembra do ano passado? ‘Estão fazendo campanha para o Palmeiras não ser campeão’. Toda hora tem pênalti. Esse pênalti em cima do Maurício foi uma vergonha! É um absurdo dar um pênalti desse.”, acrescentou.
Na sequência, Neto sugeriu que o mesmo pênalti marcado para o Corinthians seria visto como inadmissível. Sem concordar com a segunda penalidade favorável ao Palmeiras, o apresentador alertou do movimento para evitar o título do Botafogo no Brasileirão.
“Eu não sei até que ponto a força da Leila corresponde a isso. É inadmissível. Ah, se esse pênalti fosse dado para o Corinthians. O mundo tinha parado. De novo para o Palmeiras? Os palmeirenses não falam nada. Acham que foi pênalti? […] Em relação ao pênalti do Dudu, para mim também não foi pênalti. Não foi um toque para derrubar.”
“Isso é vergonhoso. É um campeonato manchado. É um campeonato que vão tirar o Botafogo do título! Estão fazendo de tudo para tirar o Botafogo do título.”, prosseguiu.
Craque Neto destaca outro erro no Brasileirão
Além de Palmeiras x Atlético-MG, Neto repercutiu o desfecho de Botafogo x Grêmio. Reprovando o trabalho de Maguielson Lima Barbosa, o ex-jogador avalia que, de forma equivocada, Monsalve foi expulso, algo que poderia ter resultado em derrota do Tricolor.
“O Botafogo empatou em 1 a 1 e teve um gol bem anulado do Bastos. Quase que o Botafogo ganha do Grêmio. Por sinal, teve um jogador expulso de uma maneira muito errada pelo árbitro. Um árbitro ruim e sem condições de apitar um jogo do calibre de Botafogo x Grêmio.”, opinou.