Craque Neto acredita que Memphis Depay no Corinthians motivou um “esquecimento” atrelado ao Brasileirão. Levando em conta o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco, até o momento sem brilho, o ex-jogador destacou a ausência de críticas sobre o desempenho. Além disso, os números discretos de Payet também foram incluídos no discurso.
“Quando o Payet chegou, foi essa comoção se ele ia dar certo ou não? Tem três gols no ano. O Coutinho tem música. Ninguém mais fala nada. Quantos programas foram feitos para falar que o Vasco fez um péssimo negócio? Nenhum!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Em contrapartida ao caso de Coutinho, Neto vê Memphis Depay sendo “perseguido” desde que virou jogador do Corinthians. Sem avaliar o mesmo cenário com Felipe Anderson, no Palmeiras, o apresentador fez questão de manifestar o modo negativo que o Timão é tratado nos meios de comunicação.
“Com o Memphis, todos os programas são com os defeitos dele. O primeiro defeito é que ele só machuca. Vocês não fazem em cima do Felipe Anderson, do Palmeiras. 12 jogos e um gol. Desclassificou na Copa do Brasil e Libertadores.”, prosseguiu.
“Os caras estão fazendo campanha para saber quando que ele não vai dar certo, quando que não vão pagar… ninguém está prestando atenção na pancada que é esse cara no Brasil. Olha a repercussão que deu! Há quanto tempo não acontece isso?”, acrescentou.
Craque Neto destaca impacto positivo com Memphis Depay no Brasileirão
Após o sucesso do Corinthians agiu nos bastidores, Neto prevê Depay valorizando o Brasileirão. Diante da contratação bombástica, o ex-jogador considera que o efeito em questão só ocorreu com Ronaldo Fenômeno.
“O Corinthians em uma pindaíba, com impeachment do presidente, tudo que passa em termos de dívidas, o patrocinador que saiu e outro que entrou, com toda essa zona toda, contrata o Memphis Depay. Ele é um benefício para o futebol e para todo mundo que gasta dinheiro em propaganda. Esse cara trouxe uma coisa que a última coisa que eu vi foi com o Ronaldo no Corinthians.”, opinou.