Denílson acredita que o Red Bull Bragantino pode se complicar na disputa do Brasileirão e figurar na luta contra o rebaixamento. Amargando “queda livre” no certame, o time de Bragança Paulista só venceu um dos últimos 10 jogos realizados e começa a flertar com o Z4.
No programa “Jogo Aberto” nesta segunda-feira (23), o ex-jogador citou que o cenário para os comandados de Pedro Caixinha não é dos mais favoráveis, dada a “seca” de resultados positivos.
Diante do revés frente ao time misto do Atlético-MG, o Massa Bruta caiu para o 14º posto, com 31 tentos, estando a três pontos do primeiro concorrente que figura no Z4, o Corinthians.
“A gente vem falando aqui, o Red Bull Bragantino está em uma situação complicada”, alertou Denílson, durante comentário sobre o Internacional, que será o próximo oponente dos paulistas, em choque remarcado do Brasileirão, que vale um “respiro” no pleito, em caso de vitória.
Denílson vê pressão intensificar no Flamengo
Em outro momento da atração esportiva, Denílson analisou o revés do Fla sobre o Grêmio e ligou o alerta para o técnico Tite. Na avaliação do penta, o treinador nunca foi uma unanimidade entre os torcedores, justamente pelo estilo pragmático, que contrasta com o desejo dos rubro-negros em um futebol vistoso.
“Vem caindo o desempenho e isso aumenta a responsabilidade do Tite, o torcedor pensa que tem que jogar muito melhor, não só ganhar. E ultimamente, o Tite não vem nem ganhando os jogos, o que aumenta a cobrança sobre o comando”, disparou o ex-jogador.
Distante do arquirrival e líder Botafogo, o rubro-negro ainda vivencia situação preocupante na disputa da Libertadores. Derrotado no jogo de ida para o Peñarol, em pleno Maracanã, o Fla vai precisar de uma remontada em solo uruguaio na próxima quinta-feira (26).