Denílson analisou os dois duelos entre clubes brasileiros nesta quarta-feira (25) pela Libertadores e destacou que aposta nas eliminações dos cariocas Botafogo e Fluminense nos confrontos diante de São Paulo e Atlético-MG, respectivamente.
Tricolor paulista e Fogão se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio MorumBIS, e ninguém tem vantagem, já que na ida, no Rio de Janeiro, ambos empataram por 0 a 0.
“Papo reto: vai ser 2 a 0 para o São Paulo. O São Paulo vai fazer um gol, vai tomar uma pressão e, no melhor momento do Botafogo no segundo tempo, em um contra-ataque, faz o segundo gol”, apontou Denílson, em participação no programa ‘Jogo Aberto’, da Band.
Já Atlético-MG e Fluminense jogam um pouco antes, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em duelo que o time carioca tem a vantagem do empate, pois venceu na ida, no Maracanã, por 1 a 0.
“Acho que vai ser um grande duelo. Fico pensando em qual vai ser o comportamento do Fluminense em relação à vantagem que tem. Vai se expor, vai jogar pensando como se estivesse 0 a 0 ou vai entrar com o resultado debaixo do braço? O Galo vai tentar criar o ambiente de pressão desde o primeiro minuto. Acho que vai ser um jogo complicado, mas creio que o Galo avança”, destacou Denílson.
Vale salientar que o comentarista não palpitou sobre o último confronto das quartas de final entre Peñarol e Flamengo, que será disputado nesta quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Monetevidéu-URU.
Além disso, o Colo-Colo, do Chile, já foi eliminado nesta fase da competição ao ser derrotado pelo River Plate, na Argentina, por 1 a 0, ontem (24).